29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória finaliza preparação para encarar o Coritiba pela Sul-Americana; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Vitória vai enfrentar o Coritiba pela Copa Sul-Americana
Vitória vai enfrentar o Coritiba pela Copa Sul-Americana

Visando a partida desta quinta-feira, contra o Coritiba, pela ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Vitória realizou, na tarde desta quarta, o último treino, e Vagner Mancini fez mistério. No entanto, mesmo não identificando o time que entra jogando, o treinador indicou que deve utilizar um elenco misto.

As atividades no Barradão foram marcadas por uma insistente chuva que acompanhou todos os trabalhos. De início, os jogadores treinaram a parte tática e cobranças de falta e, em seguida, trabalharam toques rápidos, em campo reduzido.

A opção de Mancini por poupar alguns jogadores aconteceu em decorrência do jogo importante de domingo, diante do lanterna América, que será disputado em Salvador. 17º colocado com os mesmos 23 pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e vindo de derrota contra o Corinthians, em São Paulo, o Vitória tem uma boa oportunidade de pontuar e esboçar uma reação para deixar e se distanciar da degola.

Apesar do rodízio, o Vitória deve contar com um de seus principais titulares para encarar o Coritiba: o atacante Marinho está suspenso do próximo jogo do Brasileirão, por ter recebido o cartão amarelo, e deve ser usado pelo treinador.

Isto posto, a provável escalação do time baiano para a estreia no torneio continental fica sendo a seguinte: Fernando Miguel, Norberto, Ramon, Victor Ramos e Euller; José Welison, Marcelo e Serginho; Marinho, Dagoberto e Ramallo;

O primeiro embate entre o Vitória e o Coritiba será disputado às 21h45 desta quinta, na Arena Fonte Nova. Já o duelo da volta, em Curitiba, será realizado no dia 31 de agosto.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.