16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Neymar visita seleção brasileira de futsal e recebe camisa personalizada; confiram !

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com Agências.

Neymar recebeu camisa da seleção brasileira de futsal das mãos de PC Oliveira
Neymar recebeu camisa da seleção brasileira de futsal das mãos de PC Oliveira

A seleção brasileira de futsal recebeu uma visita especial na manhã desta terça-feira. Craque do time da casa e “anfitrião” da equipe na Cidade Esportiva Joan Gamper, principal CT do Barcelona, o atacante Neymar prestigiou a última atividade comandada pelo técnico PC de Oliveira antes do segundo amistoso contra a Catalunha.

No centro da quadra do complexo esportivo, Neymar cumprimentou um a um os jogadores e membros da comissão técnica brasileira e prometeu torcer pelos compatriotas nos próximos compromissos da equipe.

“Desejo a vocês sorte e sucesso na temporada. Estou desde agora na torcida por ótimos resultados nas competições que estão por vir”, disse o atacante do Barcelona, que recebeu uma camisa personalizada das mãos do técnico PC de Oliveira.

Ex-jogador da seleção e do próprio Barcelona, Gabriel Dias, hoje responsável pelo relacionamento internacional da seleção brasileira, também falou sobre a visita.

“É muito legal ter o reconhecimento de craques consagrados, principalmente por ele ter começado no futsal e entender as dificuldades da categoria. Ficamos lisonjeados com o apoio. Isso nos motiva demais, vamos trabalhar muito para fazer a seleção voltar ao lugar que merece”, disse o dirigente.

Os brasileiros voltam à quadra ainda na noite desta terça-feira, para o segundo amistoso contra a seleção da Catalunha, em partida que encerra a inter-temporada de treinos da equipe em Barcelona. O jogo acontece às 18h30 (horário de Brasília), no Pavelló Municipal Nord de Sabadell.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.