29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cruzeiro foca em recuperação contra o Bahia; confiram todos os detalhes do confronto em Salvador.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br por Agência Gazeta Press.

O duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, é considerado importante para o técnico Mano Menezes. Tanto que o treinador escondeu o último treino da Cruzeiro antes do confronto.
O duelo contra o Bahia, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, é considerado importante para o técnico Mano Menezes. Tanto que o treinador escondeu o último treino da Cruzeiro antes do confronto.

O Cruzeiro quer comprovar que a derrota diante da Chapecoense, no Mineirão, foi um ponto fora da curva. Para isso, terá que ser melhor e vencer o Bahia, em duelo na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, às 21h (de Brasília).

Até o duelo diante da Chape, o Cruzeiro vinha bem no Campeonato Brasileiro. A equipe estava entre as líderes do torneio nacional, tentando alcançar a primeira colocação, e não tinha perdido ainda. Detalhe para bons resultados fora de Belo Horizonte, contra Sport e Santos, por exemplo.

O jogo contra a Chapecoense, portanto, foi uma ducha da água fria. O time perdeu no Mineirão, diante de sua torcida, que teve promoção nos ingressos. O resultado colocou a equipe na oitava colocação, com sete pontos. Na saída do gramado, os atletas já estavam focados em conseguir a recuperação no duelo contra o time de Salvador.

Para o jogo, o técnico Mano Menezes deve apresentar um time com várias mudanças. A principal delas é o retorno de Robinho à armação de jogadas da equipe. Além dele, o lateral-direito Ezequiel voltou aos trabalhos depois de longo tempo fora.

O zagueiro Dedé também foi utilizado nos treinos anteriores, mas voltou a ser poupado, ainda com problemas no joelho esquerdo. Mano Menezes ainda colocou Elber e Ramon Ábila nas vagas de Alisson, que precisou ser poupado, e Rafael Marques.

Bahia tem desfalque importante

O Bahia está coladinho no Cruzeiro na tabela de classificação. O time está na 9ª colocação, com seis pontos somados.

O Bahia não poderá contar com Edson. O jogador sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito. O atleta não vai precisar passar por procedimento cirúrgico e terá o tratamento conservador. Para a vaga do jogador, Juninho é o princupal nome para jogar.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA x CRUZEIRO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 08 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (Ambos RJ)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Junior e Juninho; Allione, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio. Técnico: Jorginho

CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Artur e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Elber; Ramon Ábila. Técnico: Mano Menezes

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.