18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

campeão brasileiro de kart é encontrado em ilha de SC; confira.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

O jovem de 23 anos estava desaparecido desde domingo (14). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e, na sequência, levado pela família. As informações são do G1.

Felipy Acácio Reis, campeão brasileiro de kart, foi encontrado na noite desta terça-feira (16), na Ilha Feia, em Balneário Piçarras (SC). O jovem de 23 anos estava desaparecido desde domingo (14). Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e, na sequência, levado pela família. As informações são do G1.

De acordo com as investigações, Felipy tinha saído de um casamento em Itajaí (SC), passou pelo kartódromo de Penha para uma comemoração e desapareceu no caminho para casa, após bater o carro, por volta de 4h da manhã. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o carro dele acerta um muro no centro de Balneário Piçarras e uma pessoa caminha na direção da praia.

Um primo de Felipy disse que o celular do piloto ficou no carro e uma carteira foi encontrada na areia da praia. Bombeiros encontraram uma calça preta no mar antes do jovem ser resgatado com vida.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.