26/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória x Ponte Preta – Macaca vai derrubar Osmar Loss mais uma vez em 2019? Entenda o fato!

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Futebol Interior.

Osmar Loss no GUarani , hoje no Vitória se cair hoje vai para…

No primeiro semestre, o treinador perdeu emprego no Guarani após uma derrota no dérbi campineiro.

Ponte Preta quer mostrar que aprendeu com os erros cometidos na derrota de virada para o Bragantino, na última terça-feira. Para isso, vai em busca da reabilitação diante do Vitória, às 16h30 deste sábado, no Barradao, pela 12ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em confronto direto pela liderança na cidade de Bragança Paulista, a Macaca foi derrotada pelo Bragantino, por 2 a 1, e acabou deixando o G4, com 19 pontos. Na outra parte da tabela, o Vitória tem apenas sete pontos e figura entre os quatro piores. Na última rodada, perdeu para o Londrina, por 3 a 1.

DÉJÀ VU?
Osmar Loss está balançando no cargo do Leão, tanto que a permanência é considerada improvável em caso de um novo tropeço. O adversário também não traz boas lembranças ao treinador.

No primeiro semestre, Osmar Loss foi demitido do Guarani após a derrota no dérbi para a Ponte Preta, por 3 a 1, pelo Campeonato Paulista. Será que a Macaca vai deixar o ex-treinador do Corinthians mais uma vez desempregado?

O técnico Osmar Loss pode perder o emprego em caso de nova derrota para a Ponte Preta
O tecnico Osmar Loss pode perder o emprego em caso de nova derrota para a Ponte Preta.

MISTÉRIO
O treinamento desta sexta-feira foi fechado por Osmar Loss, que tem uma baixa importante. O zagueiro Everton Sena sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa direita e foi vetado pelo departamento médico, assim como Zé Ivaldo, Ruan Levine e Matheus Silva.

De fora dos relacionados nas últimas duas partidas por opção do treinador, o volante Marciel seria opção pelo menos no banco de reservas diante da Ponte Preta, mas acabou sendo cortado por conta de uma conjuntivite.

MUDANÇAS NA MACACA

Em relação ao time que perdeu para o Bragantino, o técnico Jorginho vai realizar pelo menos duas mudanças. O zagueiro Airton e o meia Gerson Magrão retornam após cumprirem suspensão automática nos lugares de Reginaldo e Tiago Real.

Uma outra possível alteração entre os titulares é na lateral esquerda. Emprestado pelo Grêmio, Guedes teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta e pode aparecer no lugar de Henrique Trevisan, improvisado no setor.

“Sabemos que perdemos para nós mesmos apesar dos erros da arbitragem e também da capacidade do Bragantino. É positivo sentir tristeza naquele momento e agora está canalizando para tentar superar, sabendo que será complicado, porque o Vitória está passando por um momento difícil”, disse Jorginho.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Ponte Preta
Série B – 12ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 27/07/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG)

 

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Bruno Bispo e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss.

 

Ponte Preta: Ivan; Diego Renan, Renan Fonseca, Aírton e Trevisan; Edson, Camilo, Gérson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger. Técnico: Jorginho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.