03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

São Paulo apresenta terceira camisa e estreia será contra o Ceará.Veja a nova camisa.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Camisa III do São Paulo faz referência com as cores do Uruguai
Camisa III do São Paulo faz referência com as cores do Uruguai Divulgação/São Paulo FC

Nesta quinta-feira (15), em evento no estádio do Morumbi, o São Paulo lançou seu terceiro uniforme para a temporada. Trata-se de uma camisa na cor azul celeste, que faz referência à afinidade do clube com o país. E para apresentar o novo manto, nada melhor do que Diego Lugano, ídolo histórico do Tricolor e da seleção uruguaia, atualmente diretor de relações institucionais.

Em campo, o torcedor logo poderá ver o novo uniforme, já que ele estreará neste domingo, no duelo diante do Ceará, às 16h, no Morumbi, partida que marcará também a estreia de Daniel Alves com as cores são-paulinas. O clube ainda utilizará a terceira camisa em outros nove jogos do Brasileirão, que ainda não foram definidos.Além de Lugano, outro ídolo do clube que marcou presença nesta noite de quinta-feira foi Darío Pereyra, que ganhou uma camisa com o número 4 e com seu nome estampado. O evento, promovido pela Adidas trouxe também outros personagens do clube, como o diretor de marketing João Fernando Rossi e o conselheiro Julio Cazares, bem como outros dirigentes.
Lugano na apresentação terceira camisa do São Paulo

Lugano na apresentação terceira camisa do São Paulo

Alexandre Guariglia/Lance

Na última quarta-feira (14), em reunião do conselho do São Paulo, foi aprovada a utilização do terceiro uniforme, a votação se deu quase por unanimidade, votando contra somente aqueles que ficaram insatisfeito pelo fato de a aprovação ter sido proposta às pressas, quando as fotos da nova camisa já haviam vazado e o evento de apresentação marcado.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.