30/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Yuri Schoenau está no WQS 3000 Vans Pro Virginia; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Livre Surf.

No dia 20 de agosto vai começar o WQS 3000 Vans Pro Virginia, com 15 brasileiros na disputa e Yury Schoenau é um de nossos representantes. Yuri Schoenau está no WQS 3000 Vans Pro Virginia. WQS 3000 Vans Pro Virginia está em sua nona edição e para começar, o evento vai de 20 a 25 …

Livre Surf
Yuri Schoenau Yuri Schoenau está no WQS 3000 Vans Pro Virginia.

WQS 3000 Vans Pro Virginia está em sua nona edição e para começar, o evento vai de 20 a 25 de agosto em Virginia Beach, dando a oportunidade aos atletas de ganhar pontos valiosos para a temporada, valendo 3.000 pontos, temos inscritos 112 surfistas de todo o mundo.

Entre os 122 competidores, temos como representantes do Brasil, o vencedor do WRV Outer Banks Pro 2018 Renan Peres Pulga, Wesley Santos campeão Sul-americano 2018 , Gabriel farias vencedor do WRV Outer Banks Pro 2017, o voador Franklin Serpa, Fernando Junior (John John), o atleta de São Vicente Kim Matheus, os cariocas Daniel Templar, Theo Frésia e Pedro Neves, os paulistas Samuel Pupo, Victor Bernardo e Eduardo Motta, além de Phillippe Chagas e Yury Schoenau.

Livre Surf

Livre Surf

Livre Surf

yuri schoenau

Yury Schoenau é um dos destaques nesta nona edição do Vans Pro Virginia, Yury esteve em uma temporada na Indonésia treinando para este evento WQS e os seguintes e enviou contou com exclusividade a LivreSurf um vídeo com algumas de suas ondas:

E Yuri Schoenau falou um pouco sobre sua suas expectativas para o WQS 3000 Vans Pro Virginia:

“As expectativas sempre são as melhores, venho treinando muito e procurando evoluir sempre, espero ter um bom resultado nesta etapa e acumular mais pontos para temporada”

E a LivreSurf torce para que um de nossos brasileiros seja o grande campeão.

#estamosnatorcida

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.