19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Lateral de time da Série A recebe suspensão preventiva por doping; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.combr por Agência Futebol Interior.

Daniel Guedes já não enfrentaria o São Paulo porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Goiânia, GO, 25 (AFI) – O lateral-direito Daniel Guedes, do Goiás, foi suspenso preventivamente por doping. Ele já era desfalque contra o São Paulo, nesta quarta-feira, porque recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada, e a tendência é que desfalque o time por mais rodadas, até porque não há prazo certo para que ele seja liberado para voltar aos gramados.

Daniel foi flagrado pelo uso de higenamna, substância proibida presente em suplementos e utilizada para acelerar o metabolismo. Ao ser notificado, o jogador solicitou a contraprova, mas o novo texto teve o mesmo resultado do primeiro.

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

O nome dele entrou na lista de atletas suspensos pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD). Antes da conclusão, ele estava livre para jogar e vinha atuando normalmente, demaneira legal, pelo time esmeraldino.

Agora, Daniel aguarda pelo julgamento para saber qual será o seu futuro na temporada, mas ainda não há data marcada. As opções do técnico Net Franco para suprir o desfalque são Kevin e Yago Rocha, além do volante Yago Felipe, que já atuou no setor.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.