28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Líder da Série B fecha a rodada neste domingo; confira a ficha técnica do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto: Torcedores.com

Resultado de imagem para bragantino x vitoria
O Vitória encara o Bragantino, neste domingo (29), às 16h, no Estádio Nabi Abid Chedid, com o objetivo de conquistar os três pontos e deixar o temido Z-4 da Série B.

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bragantino será testado mais uma vez. A equipe paulista recebe o Vitória neste domingo, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na partida que fecha a 25ª rodada.

Com 48 pontos, o time da casa começa a rodada com vantagem de três pontos em relação ao segundo colocado Atlético-GO e vem de duas vitórias convincentes: sobre o Londrina, por 4 a 1, e o Figueirense, por 3 a 0.

O Vitória, por sua vez, vive situação oposta. A equipe baiana está na 17ª posição, dentro da zona do rebaixamento com 25 pontos. O Vila Nova é o primeiro time fora do Z4 e tem um ponto a mais do que o Leão.

Alimentos foram entregues a instituição da cidade
Alimentos foram entregues a instituição da cidade

CHAMANDO A TORCIDA
Em grande fase na Série B, o Bragantino tem mais um objetivo: convencer o torcedor de Bragança Paulista a abraçar a equipe.

Para aproximar ainda mais os torcedores, a equipe fez um treino aberto no Nabizão, neste sábado, e os primeiros 500 torcedores que foram ao local ganham um ingresso para a partida de domingo.

A tendência é que o técnico Antonio Carlos Zago mande a campo o mesmo time da última rodada, já que não conta com desfalques por lesão ou suspensão.

“Todos os nossos jogadores sabem bem como jogamos, em termos táticos. então quem entrar vai dar conta do recado. Mas, é claro, que vamos manter a mesma base, mesmo porque todo jogo é importante e todo adversário merece respeito” – contou Zago.

O Vitória vem vivendo a expectativa de dias melhores desde a chegada do técnico Geninho. Logo na sua estreia, na última terça-feira, a equipe segurou um empate sem gols com o Atlético-GO, vice-líder da competição, e espera fazer jogo duro também contra o líder.

Geninho optou por fazer mistério e não confirmou o time que vai mandar a campo. O zagueiro Everton Sena, que está em fase de transição após se lesionar, segue como desfalque, enquanto o lateral-direito Van retorna ao time após cumprir suspensão.

“Aos poucos o time vai ganhar corpo. Considero este jogo como atípico, porque o Bragantino é a grande força da competição e, com certeza, vai garantir o acesso. Nós estamos do outro lado, precisando pontuar. Vamos brigar por isso” – prometeu Geninho, de 70 anos.

FICHA TÉCNICA
Bragantino x Vitória
Série B – 25ª rodada
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 29/09/2019 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)

Bragantino:  Júlio César, Lucas Ramon, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Barreto, Uillian Correia e Bruno Tubarão; Claudinho, Morato, Claudinho e Matheus Peixoto.Técnico: Antonio Carlos Zago.

Vitória: Martín Rodríguez, Matheus Rocha, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.Técnico: Geninho.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.