03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sem derrota há 8 jogos, Atlético-Go tenta seguir na cola do líder; confira os detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Salvador, BA, 23 (AZigzag) – Sem saber o que é uma derrota há oito rodadas, o Atlético Goianiense volta a campo nesta terça-feira (24) focado em aumentar ainda mais a invencibilidade para seguir no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, o Dragão visita o Vitória na Arena Fonte Nova, às 21h30. Porém não será uma missão fácil, já que os donos da casa precisam voltar a vencer para abrir vantagem da zona de rebaixamento e contam com a estreia do técnico Geninho.

Vindo de duas derrotas seguidas, o Vitória aparece na 16 colocação com 24 pontos – mesma pontuação do Vila Nova, primeiro time dentro da degola – porém leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Atlético-GO vive um momento totalmente diferente na tabela. Com 41 pontos, o time goiano está na segunda colocação há quatro pontos do líder Bragantino, que tem 45.

Vitória e Atlético-GO se enfrentam pela 24ª rodada da Série B

Vitória e Atlético-GO se enfrentam pela 24ª rodada da Série B

VITÓRIA
Anunciado na semana passada para substituir o demitido Carlos Amadeu, Geninho vai fazer sua estreia no comando do Vitória contra o Atlético-GO. O experiente treinador não quis dar pistas para o adversário e fechou o último treinamento. A boa notícia para Geninho é que ele vai ter as voltas do volante Lucas Cândido e do meia Felipe Gedoz, que cumpriram suspensão automática na derrota para o São Bento, por 2 a 0.

Por outro lado, o treinador rubronegro tem baixas. O lateral-direito Van recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, enquanto o zagueiro Everton Sena está lesionado. Na direita, Matheus Rocha aparece como principal candidato. Já na defesa, Geninho tem Zé Ivaldo e João Victor à disposição. O último chegou recentemente por empréstimo junto ao Santa Cruz e já teve a documentação regularizada na CBF.

ATLÉTICO-GO
O Atlético-GO chegará para o confronto ante o Vitória, sob o respaldo da melhor campanha do returno da Série B. Outra boa notícia para a torcida rubro-negra é que o técnico Wagner Lopes terá força máxima, uma vez que o zagueiro Oliveira se recuperou de uma entorse no pé.

Caso Oliveira volte a ganhar a vaga, Lucas Rocha voltará ao banco de reservas. O defensor atuou na última partida ao lado de Gilvan. O volante Moacir, enquanto isso, segue como dúvida, uma vez que sofreu uma entorse no tornozelo. Pedro Bambu é o principal nome para substituir o atleta.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Atlético-GO
Série B – 24ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 24/09/2019 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: André da Silva Bitencourt (RS) e Mateus Olivério Rocha (RS)

Vitória: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Zé Ivaldo(Dedé)(João Victor) e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Jordy Caicedo e Wesley.Técnico: Geninho.

Atlético-GO:  Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Reginaldo, Mike e Pedro Raul. Técnico:  Wagner Lopes.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.