28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Fluminense segue em boa fase e vence o Bahia no Maracanã pelo Brasileirão. Veja os melhores momentos e a ficha técnica da partida.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Que fase vive o Fluminense! Marcão vive uma lua de mel com a torcida do clube carioca. Após quatro jogos sem perder e sair da zona de rebaixamento, a equipe continuou o bom momento. Vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, em jogo válido pela 25ª rodada doCampeonato Brasileiro.

A partida aconteceu no Maracanã e marcou o confronto entre dois técnicos negros, os únicos do Brasileirão: Roger Machado, do Bahia, e Marcão, do Flu.

Com a vitória, os cariocas subiram para a 13ª posição, com 29 pontos, enquanto o Bahia permanece em 8º, com 38.

Muriel garantiu lá atrás e Nenê e Daniel definiram no ataque. Foi este o resumo da vitória do Fluminense por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã, pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do time carioca foram marcados no primeiro tempo. Na etapa final, o goleiro Muriel segurou a pressão do Bahia e realizou pelo menos quatro grandes defesas para garantir a vitória.

AS POSIÇÕES DE CADA TRICOLOR
O Flu chega a cinco jogos sem derrotas no Brasileiro – são três vitórias e um empate – e se afasta da zona de rebaixamento.

O time carioca está na 13º posição, com 29 pontos. O Bahia estaciona nos 38 pontos, na oitava colocação. O time baiano não vence há três rodadas.

VEJA OS DOIS GOLS DO FLUMINENSE NO MARACANÃ !

BAHIA PERDE GOLS; FLU FAZ
Logo no primeiro minuto de jogo, o meia Élber perdeu um gol inacreditável. João Pedro avançou pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para Élber. O meia, sozinho debaixo do gol, mandou por cima do travessão.

O Fluminense buscava respondeu o susto inicial sempre procurando Yony no ataque. Aos 19, o atacante recebeu de Daniel e foi derrubado por João Pedro. Na cobrança do pênalti, Nenê deslocou Douglas para abrir o marcador.

DOIS SUSTOS
Mesmo melhor em campo, o Fluminense tomou dois sustos, com Gilberto. Aos 31, o atacante tentou, mas Frazan salvou. Quatro minutos depois, o atacante perdeu outra chance, após falha de Daniel.

No final, o Fluminense ampliou. Nem tocou para João Pedro que mandou no travessão. No rebote, Daniel mandou de cabeça e Douglas não conseguiu evitar.

MURIEL DEFENDE TUDO
O Bahia voltou co Arthur Caíke e Lucca no segundo tempo e logo aos três quase diminuiu. Gilberto invadiu a área e tocou para Lucca bater. Gilberto salvou o Flu em cima da linha.

As mudanças surtiram efeito e o Bahia criava uma chance atrás da outra no início do segundo tempo. Antes dos 15 minutos, já tinha criado mais quatro boas oportunidades de gol, porém Muriel, em uma grande noite, defendeu todas. O goleiro garantiu a vitória do Flu no segundo tempo.

O Fluminense pouco criou no segundo tempo. A equipe buscava encaixa um contra-ataque para matar a partida, enquanto o Bahia seguia pressionando.

 Ficha técnica

Fluminense 2 x 0 Bahia

 Gols: Nenê e Daniel

 FLUMINENSE: Muriel, Gilberto, Nino, Digão(Frazan) e Orinho; Aírton(Dodi), Daniel e Nenê; Yony González, Wellington Nem(GUilherme) e João Pedro. Técnico: Marcão

 BAHIA: Dougas Friedrich, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Grégore, Ronaldo(Rogério), Flávio e Guerra(Arthur Caick); Élber(Lucca) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.