29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Zidane quer contratar zagueiro do RB Leipzig; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por agência AFP.

Foto: Transfermarket.pt

Dayot Upamecano - PES Stats - PSD
Dayot Upamecano.

O Real Madrid está de olho no zagueiro Upamecano, atualmente no RB Leipzig e que tem se destacado no futebol europeu. Com apenas 21 anos, o defensor é alvo de interesse de outros grandes clubes, mas é o grande desejo de Zidane para reforçar o sistema da equipe e pensar no futuro, uma vez que Sergio Ramos, um dos líderes do elenco, está com 34 anos. O preço do francês pode girar em torno dos 45 milhões de euros (R$ 249 milhões).

O jornal “as” cita os motivos para o comandante querer o compatriota são dois: o primeiro é o baixo aproveitamento de Nacho, que atua mais na lateral e está com 30 anos, mas com dois de contrato. A segunda razão é o fato de Militão não ter se provado no primeiro ano com os merengues. O francês chegaria para ocupar a vaga do brasileiro, uma vez que Ramos e Varane são intocáveis no 11 titular.

Upamecano chegou ao RB Leipzig em 2017 do RB Salzburg e está em plena ascensão na carreira, após boas apresentações na Bundesliga e na Liga dos Campeões. O jogador que se espelha em Varane é visto como um jogador da mesma qualidade que o campeão do mundo por Zidane. Com contrato até 2021, o técnico espera contar com o jogador para a próxima temporada.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.