28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Internacional garante renovação com Rodrigo Dourado, e dirigente manda recado ao Flamengo. Entenda o fato.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Foto : Bolavip.

Apostando em Musto de 1º volante, Coudet vê informação preciosa do ...
Inter crava renovação de Rodrigo Dourado, apesar do assédio do Flamengo.

O Internacionalvai superar um suposto assédio do Flamengo e renovará com Rodrigo Dourado ainda em maio. Pelo menos é o que garantiu de forma taxativa um importante dirigente colorado.

“Vamos renovar o contrato do Rodrigo Dourado ainda neste mês de maio”, afirmou ele, sob a condição de anonimato, ao jornalista da ESPN Brasil Jorge Nicola em seu blog no portal Yahoo!.

O meio-campista de 25 anos e campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016 tem vínculo com o clube gaúcho até o fim de dezembro de 2020, logo, poderia se transferir de graça a partir do meio do ano.

Além de cravar o novo acerto, o mesmo dirigente disparou contra o time carioca, que teria interesse no jogador.

“O Flamengo acha que pode comprar todo mundo, mas não compra o moral de um jogador como o Dourado. Ele vai continuar conosco”, disse.

A direção do Internacional e o empresário do jogador, Gilmar Veloz, conversam já há algumas semanas sobre a renovação, que contemplará um aumento salarial a Dourado mesmo com ele não atuando há quase um ano.

“O Dourado nunca deixaria o Inter, de graça, para jogar no Flamengo. Pela identificação que tem com a torcida e com o clube e também como retribuição a tudo o que o Inter fez por ele”, acrescentou o mesmo dirigente colorado. O cartola ainda garantiu que o clube pagou 100% dos salários do meio-campista durante todo o processo de recuperação.

Dourado não joga desde 10 de julho de 2019, quando encarou o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil e teve problemas no ligamento colateral do joelho esquerdo. Depois, foi diagnosticado com uma lesão óssea no mesmo joelho.

“O Dourado está praticamente recuperado e em breve trabalhará com os demais companheiros”, informou o mesmo dirigente.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.