19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Jogador boliviano, de 25 anos, é a 1ª morte no futebol por coronavírus; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Estado – Esportes.

Foto: Noticias365Scores.

Morre o primeiro jogador de futebol vítima de coronavírus ...
Federação Boliviana de Futebol confirma, neste sábado (30) a morte de Deibert Román Guzmán, de 25 anos, Universitário de Beni, da 2ª divisão.

A Federação Boliviana de Futebol confirmou, neste sábado (30), a morte de Deibert Román Guzmán, de 25 anos, jogador do Clube Universitário de Beni, da segunda divisão, vítima da covid-19. Ele se torna o primeiro caso fatal de coronavírus registrado no mundo de um jogador profissional.

Deibert Román Guzmán morava na mesma casa com o pai, Belisario Román, e o tio, Luis Carmelo Román, que também morreu nas últimas semanas devido ao coronavírus.

“Expressamos nossa dor e nossas sinceras condolências à família e amigos de Deibert Guzmán e oramos a Deus para lhes dar forças para superar esse difícil momento”, disse Ángel Suárez, presidente do Clube Universitário Beni.

Guzmán jogou nas equipes juvenis da equipe boliviana, localizada na cidade de Trinidad, e logo atingiu o time profissional. Ele estava em negociação para atuar pelo Nacional Potosí, atuou nono colocado do campeonato nacional.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.