26/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ex-pilota abandona sonho na Nascar e vira modelo pornô: ‘Foi a melhor coisa que fiz na minha vida’. Confira.

2 min read

Zigzagdoesporte.com.br por Extra Esportes.

Renèe Gracie, nos tempos em que corria profissionalmente Imagem: Reprodução/Instagram.

O sonho da australiana Renèe Gracie em se tornar pilota da Nascar foi interrompido quando foi dispensada por sua equipe em 2017. Três anos depois, ela encontrou no mundo de conteúdos para adultos uma forma não convencional de se manter. Ela virou modelo no site “OnlyFans” após abandonar as pistas, e comercializa fotos e vídeos em que aparece nua por uma taxa mensal.

“Foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida. Colocou-me em uma posição financeira que nunca poderia ter sonhado”, disse ela em entrevista ao “Daily Telegraph”.

O dinheiro que faltava para bancar o sonho no automobilismo com a ausência de patrocinadores não falta mais, e hoje ela fatura mais de US$ 90 mil (R$ 434 mil) por mês.

“Não estava conseguindo os resultados e nem os patrocínios. Tentei fazer o meu melhor, mas chegou em um ponto que meu sonho estava indo embora”, disse.

Aos 25 anos, Renèe tem mais de 10 mil seguidores na plataforma. Ela não pretende retornar ao automobilismo e faz planos com o dinheiro do novo trabalho.

“Eu não entrei despreparada nessa. Eu não tinha ideia de como poderia estar hoje, mas fiz muita pesquisa antes. Entendi tudo que estava envolvido nisso. Sabia que as coisas vazariam, sabia que teria polêmica. Sabia de tudo”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.