29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vítima de covid-19, médico de time da Série C morre aos 54 anos. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Agência Futebol Interior.

André Karnikowski estava internado desde o dia 23 de julho

A covid-19 segue fazendo inúmeras vítimas no Brasil. Na madrugada desta quinta-feira, morreu o ortopedista André Karnikowski, 54 anos, médico do Brusque. Ele estava internado no Hospital Imigrantes e não resistiu às complicações causadas pela doença.

Ele deu entrada no hospital no último dia 23 de julho. No dia seguinte, foi levado à UTI e entubado. O ortopedista chegou a ter uma melhora durante o tratamento, mas o quadro acabou se agravando durante a madrugada e não resistiu.

André Karnikowski faleceu nesta quinta-feira

André Karnikowski faleceu nesta quinta-feira

Confira a nota do Brusque:

“Vai com Deus, campeão…

Hoje é um dia que vai ficar marcado na história do clube, não pelas vitórias e conquistas, mas pela perda de um amigo, diretor, ex-Presidente Dr. André Karnikowski, que sempre foi um dedicado e apaixonado pelo Brusque FC.

O sentimento da diretoria é de muita tristeza e consternação, até difícil aceitação, mas precisamos ter a certeza que a vida nos causa esses momentos de dor profunda, em contrapartida nos faz acreditar em um Deus todo poderoso, capaz de nos confortar e acreditar que o Dr. André cumpriu com o seu dever de amigo, pai e profissional com muita dedicação, paixão e amor.

‘Dr. André podes ter a certeza que teus amigos, diretores, comissão técnica, atletas, e funcionários e torcida, continuarão levando o teu nome em todas as vitórias e conquistas do nosso querido Bruscão’, comenta Danilo Rezini.

Foram 23 anos dedicados ao Brusque FC, conhecido pelas sua alegria e profissionalismo. Só nos cabe pedir a Deus, que ilumine, proteja e conforte sua família. A torcida quadricolor jamais te esquecerá!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.