28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Após chamar árbitro de ‘vagabundo’, técnico do Bahia deve ser julgado pelo STJD. Entenda o fato.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Mano Menezes deve ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) por chamar o árbitro José Mendonça da Silva Junior de ‘vagabundo’ após a derrota do Bahia para o Fluminense, por 1 a 0, no último final de semana, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes é o novo técnico do Bahia. O que podemos esperar? - YouTube
Mano deve ser enquadrado no artigo 234-F do CBJD, que diz: “ofender alguém em sua honra”. A pena vai até quatro jogos de suspensão.

Mano deve ser enquadrado no artigo 234-F do CBJD, que diz: “ofender alguém em sua honra”. A pena vai até quatro jogos de suspensão, além de uma multa que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.

“Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe Esporte Clube Bahia, senhor Luiz Antonio Venker Menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: ‘Deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. Deixa roubar’. Pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra”, relatou o árbitro em súmula.

POLÊMICA
Mano Menezes reclamou muito do lance que culminou no pênalti, convertido pelo meia Nenê, que deu a vitória ao Fluminense. O treinador ainda não quis cumprimentar Odair Hellmann, em ato que gerou muita crítica.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.