03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br

Retrocesso, covardia e pequenez são situações completamente inadequadas para o momento vivido pelo Esporte Clube Bahia.No último confronto do clube, diante do Bragantino, não somente pela derrota, mas pela forma que ela aconteceu:  Humilhante, sem reação, sem empenho e sem defesa, enfim, escalado de forma equivocada, atuando como time menor que foi, com todo respeito ao Bragantino, o qual foi completamente superior, dominador e dono do jogo diante de um Bahia pequeno em todos os aspectos,  dentro campo.

Não precisamos de Presidente covarde, Gestor de Futebol inerte e treinador que venha fazer do Esporte Clube Bahia o que ele jamais foi, um nanico covarde e submisso. Perdoem meu desagravo e a inaceitável covardia dos aqui mencionados.

As inscrições para o Campeonato Brasileiro encerraram na última sexta-feira e o clube foi o primeiro a correr pra divulgar o fato, quando a meu ver deveria estar se desdobrando, encorajando pra trazer jogadores para posições com necessidades escancaradas, tais como: Lateral Direita, posição assumida por Nino, atual titular da posição. Com ele não dá!!! Não é mesmo Sr. Diego Cerri? O Senhor em Novembro do ano passado correu para uma renovação de contrato sem avaliação técnica capaz.  Não é verdade Sr. Diego Cerri? O elenco se é que pode-se chamar esse grupo montado pelo Sr. de elenco. Este grupo já dava sinais, no ano passado que precisava de renovação de alguns setores.

Tem jogadores já com idade crescente e desempenho decrescente, e não me refiro à renovação com: Alesson, Fessin, Clayson e Rossi. Reafirmo mais uma vez: Nada contra os jogadores, pois foram trazidos pelo gestor de futebol. Senhores que dirigem esta marca grandiosa que é o Esporte Clube Bahia não àquele Bahia que entrou vestido de Bahia contra o Bragantino. Detalhe: Não quero falar em conspiração, nem ser visto como conspirador, mas diz uma frase famosa para transcrever a ATUAL SITUAÇÃO que o comportamento apresentado pelo treinador e jogadores na partida em voga É A SEGUINTE: “Existe algo de podre no Reino da Dinamarca”.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.