29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Enciclopédia: Todos os Títulos da Base - SPFC
Bahia x Vasco iniciam hoje a final da Copa do Brasil SUB-20 2020.

A final da Copa do Brasil Sub-20 deste ano já tem local para o pontapé inicial. O jogo de ida entre Bahia e Vasco da Gama será hoje domingo (27),  no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida está marcada para as 14h e terá transmissão da Bandeirantes e do Sportv. O jogo de volta será no dia 3 de janeiro, às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

O Vasco foi o primeiro finalista da Copa do Brasil Sub-20 de 2020. Na tarde da última quinta-feira (17), a equipe carioca recebeu o Atlético-MG em São Januário e venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Pec. Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida da semifinal, o resultado fez o Cruzmaltino se garantir na grande decisão da competição de base.

Já o Bahia, após vencer o primeiro jogo da semifinal por 2 a 1, o Esquadrão de Aço voltou a derrotar o Palmeiras nesta quinta-feira (17), no Allianz Parque, e garantiu vaga na disputa pelo título da competição. A vitória tricolor desta vez foi por 3 a 1, com gols de Thiago, Marcelo e Daniel – Marcelinho descontou para o Verdão.

O time sub-20 do Bahia está pronto para a primeira partida da final da Copa do Brasil da categoria. A equipe finalizou neste sábado (26), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o duelo.

O técnico Eduardo Guadagnucci comandou um treino tático e de bola parada. Ele parou a atividade várias vezes para ajustar o posicionamento e movimentação dos atletas.

Bahia e Vasco se enfrentam no domingo (27), às 14h, em Pituaçu. O jogo de volta está agendado para o dia 3 de janeiro, às 19h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Uma possível formação do Bahia conta com: Fabrício; Douglas Borel, Lucimário, Pedro e Ryan; Patrick, Luiz Felipe e Hiago; Daniel, Thiago e Marcelo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.