02/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Leão vence duelo direto fora de casa e abre distância do Z4. PARANÁ 1 x 4 VITÓRIA; confira os detalhes da goleada do rubro negro.

4 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Paraná 1 x 4 Vitória melhores momentos campeonato Brasileiro série B 2020 - YouTube
O Vitória conseguiu seu 1º triunfo fora de casa, e foi goleada !

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória conseguiu engatar a segunda vitória seguida para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (01), em jogo válido pela 25ª rodada, o time baiano visitou e venceu o Paraná, pelo placar de 4 a 1, em pleno Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Vico, Léo Ceará (2x) e Jean, contra, fizeram os gols dos visitantes, enquanto Vitinho descontou.

Com o resultado, o Vitória chega aos 32 pontos e abre oito do Náutico, que tem 24 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Já o Paraná, que vem de sete jogos sem vitória, sendo cinco derrotas seguida, aparece logo abaixo, em 15ª com 29 pontos.

A partida começou bastante disputado, com ambas as equipes trocando passes e tentando chegar com perigo ao gol adversário. Tanto que após algumas tentativas, o Vitória abriu o placar, de falta.

Aos 20 minutos, Vico bateu falta com categoria no canto esquerdo do goleiro Felipe que até pulou na bola mas não conseguiu evitar o primeiro gol do time visitante. Após o gol, o Paraná acordou para o duelo e passou a fazer pressão pelo empate, tanto que criou as outras três melhores chances do primeiro tempo.

Vitória vence Paraná, fora de casa, pela 25ª rodada da Série B

Vitória vence Paraná, fora de casa, pela 25ª rodada da Série B

MAIS CHANCES

Aos 28, Karl chutou rasteiro de fora da área e Rodolfo apareceu no meio do gol para fazer a defesa em dois tempos.

Já aos 31 foi a vez de Matheus Matias desviar, de cabeça, um cruzamento da direita, mas acabou mandando para fora.

Até por conta disso, o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do Vitória pelo placar de 1 a 0, mesmo fora de casa.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Paraná retornou para o segundo tempo fazendo pressão pelo empate, mas foi o Vitória que voltou a balanças às redes. Aos 22 minutos, Léo Ceará invadiu a área, nas costas da zaga e acabou derrubado por Phillipe Maia. Ligado no lance, o árbitro marcou pênalti. O próprio camisa 9 do time baiano foi para a cobrança, bateu forte e não desperdiçou.

Na descida seguinte, o Vitória marcou mais um gol e praticamente decretou a vitória. Aos 25 minutos, Lucas Cândido cruzou na área e Jean Victor foi tentar afastar, de carrinho, mas mandou para a sua mete.

Vico vinha logo atrás e faria, caso o zagueiro não empurrasse para o gol. Depois disso, o Paraná foi para o ataque tentando descontar. Isso só foi acontecer aos 41, quando Vitinho invadiu a área e bateu cruzado. Já nos acréscimos, Léo Ceará fez mais um, em um chute colocado dentro da área e fechou o placar em 4 a 1.

Os dois times voltam a campo no próxima sexta-feira (04) para a disputa da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vitória recebe o Confiança, no Estádio Barradão, em Salvador, às 19h15. Um pouco mais tarde, às 21h30, o Paraná visita a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

GOLS E OS MELHORES MOMENTOS:

FICHA TÉCNICA

Paraná-PR
Paraná-PR
1 x 4
Vitória-BA
Vitória-BA

Série B – 25ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes:  Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
Analista de campo: João Cândido Hartmann (PR)
Cartões amarelos: Higor Meritão, Fabrício, Jean e Philipe Maia (Paraná); Guilherme Rend (Vitória)
Gols: Vico, Léo Ceará (duas vezes) e Jean Victor (contra)  (Vitória); Vitinho Mesquita (Paraná).

Vitória: Ronaldo; Van (Jonathan Bocão), Wallace (Mateus Moraes), João Victor e Leocovick; Guilherme Rend (Fernando Neto), Lucas Cândido e Matheus Frizzo ; Thiago Lopes (Mateusinho), Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).

Paraná: Filipe; Paulo Henrique (Kaio), Philipe Maia, Fabrício e Jean Victor; Jean Victor, Higor Meritão (Luan), Wandson (Andrey) e Renan Bressan (Vitinho Mesquita); Matheus Matias (Léo Castro) e Thiago Alves. Técnico: Rogério Micale.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.