29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Quem vai parar a gangorra de vitórias e derrotas. Vitoria vs Cruzeiro; confira os detalhes do confronto.

3 min read

Carlos Fiuza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória x Cruzeiro: saiba onde assistir à partida do Brasileiro Série B -  Gazeta Esportiva

Vitória Cruzeiro ainda não embalaram na Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma sequência positiva, baianos e mineiros se enfrentarão contra o rebaixamento nesta sexta-feira, às 21h30, no Barradão, em Salvador, pela 28ª rodada.

Ao empatar, por 3 a 3, com o Cuiabá, o Vitória chegou a dois jogos sem vencer e parou na 14ª colocação com 33 pontos, a cinco da zona do descenso.

“Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo, que são as vitórias”, disse o técnico estreante Mazola Júnior.

O Cruzeiro, por sua vez, não perde há três partidas, mas só empatou sem gols com o CRB na rodada passada. O time mineiro ocupa a 11ª colocação com 35 pontos, sete a mais do que a zona de rebaixamento e nove a menos do que o G4.

“Agora é pensar no Vitória para um resultado positivo, porque aí o ponto que estamos levando de Maceió vai fazer uma diferença no jogo de casa contra o CSA”, disse o goleiro Fábio.

ESTREIA DO COMANDANTE!
No Vitória, o técnico Mazola Júnior fará sua estreia. Ele terá o retorno do atacante Léo Ceará, que cumpriu suspensão na rodada passada. Após trauma no pé, o zagueiro Wallace também retorna.

A dúvida é se o goleiro Ronaldo reunirá condições de entrar em campo. Baixas certas são Léo Morais, suspenso, e Juninho Quixadá, Alisson Farias e Leandro Silva, entregues ao departamento médico.

SEM FIGURINHA CARIMBADA!

No Cruzeiro, o técnico Felipão não poderá contar com o suspenso volante Jadsom Silva. Com 37 jogos no ano, ele só fica atrás do recordista Fábio (42). O experiente Jadson deverá ficar com a vaga no meio-campo. Régis corre por fora.

Fábio promete luta até o fim. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Fábio promete luta até o fim. (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

No ataque, Felipão contará com a volta do atacante Airton que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele deverá pegar a vaga do garoto Welinton.

“A gente vem em uma sequência muito boa, correndo atrás sempre, só que quem está aqui sabe sempre da dificuldade que é tirar essa vantagem que as equipes fizeram no primeiro turno, mas vamos lutar até o final, mas jogo a jogo”, completou Fábio.

FICHA TÉCNICA

Vitória-BA
Vitória-BA
x
Cruzeiro-MG
Cruzeiro-MG

Série B – 28ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/12/2020 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Douglas Schwengber da Silva (RS)
Assistentes:  Rafael da Silva Alves (RS-Fifa) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)
Quarto árbitro:  Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Analista de campo: Jailson Macêdo de Freitas (BA)

Vitória: Ronaldo (César); Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Filipe Machado; Airton, Arthur Caíke e Rafael Sobis. Técnico: Felipão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.