01/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Com a relação muito além do profissional eles dois afundaram o Bahia.

O que se viu no segundo tempo da partida de Sport 2 x 0 Bahia é algo que beira o incompreensível. Total desinteresse, empatia ou esses jogadores que ai estão fazem parte de um grupo existente no futebol brasileiro? Os afundadores caçadores de $$$.

Nos meus 57 anos de vida, estudo, trabalho e observação percebi a existência de um novo grupo de jogadores de futebol, não tão novo; pois já os percebia há pelo menos uma década pra cá. São aqueles que não têm competência nem qualidade para ganhar notoriedade nas primeiras colocações do Campeonato brasileiro, no caso e atuam com a intenção de por o clube que estão servindo nas colocações inferiores porque assim ganhariam mais financeiramente lutando para tirar os clubes do rebaixamento do que mesmo sendo campeão, entenderam? Afundam o clube numa situação de risco imaginando que o Dirigente incompetente que formou o “grupo e/ou elenco” abra o cofre do clube para que assim os incompetentes mercenários voltem a se ‘motivar’ e tiram o clube do rebaixamento.

A relação do Sr. Bellintani e o Sr. Diego Cerri que esta mais que claro não se tratar apenas de relação profissional levou o Bahia a uma situação quase irreversível, de alto risco arrisco dizer que podem com seus comportamentos e má gestão colocar o clube no pior momento da sua história. Em tempo: Com a palavra os citados, além é claro o Conselho omisso e conivente.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.