31/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Bahia busca recuperação contra o Doce Mel, que faz estreia. Confira a ficha técnica do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

ecbahia.com 🇳🇱📱💻 (@ecbahiapontocom) | Twitter
O Bahia busca reabilitação e o Doce Mel faz sua estreia no Baianão 2021.

O time sub-23 do Bahia terá a chance de melhorar a imagem após a derrota em casa para o Juazeirense no último domingo, pela rodada de estreia do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), o Tricolor enfrentará o Doce Mel, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela segunda rodada do estadual.

A derrota para o Juazeirense fez o Bahia ficar na penúltima colocação da tabela de classificação. A recuperação já no jogo contra o Doce Mel é importante para que o time confirme as expectativas, já que é um dos favoritos ao título estadual e atual tricampeão. Também é fundamental para recuperar a moral de algumas peças que deixaram a desejar contra o Cancão de Fogo.

O goleiro Leandro está entre os jogadores que precisam ganhar pontos com o torcedor. No último domingo, ele espalmou para frente o chute de Sapé e viu Kesley marcar o segundo gol do Cancão de Fogo. Minutos depois, o atleta tricolor se complicou em cobrança de falta de Clebson e quase mandou a bola contra a própria meta. O zagueiro Gustavo Henrique salvou em cima da linha.

Camisa 10 e capitão da equipe, Caio Mello é outro que não foi bem na primeira rodada e está em busca de redenção. O volante desperdiçou um pênalti na segunda etapa, quando o Bahia já perdia o jogo por 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

Doce Mel x Bahia

Campeonato Baiano – 2ª rodada

Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana

Data: 24/02/2021 (quarta-feira)

Horário: 18h

Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José dos Santos Amador

Bahia: Leandro; Renan Guedes; Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Caio Mello e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Ronaldo. Técnico: Cláudio Prates.

Doce Mel: Nilton; Raçudo, Renan, Hebert e Henrique; Joadson, Michel, Aleff e Jean; Bravo e Adnael. Técnico: Índio Ferreira.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.