02/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

COPA DO NORDESTE – Vitória e Santa Cruz fazem o jogo da rodada no Barradão; confira os detalhes do clássico nordestino.

2 min read

Carlos Fiúza de SAlvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória x Santa Cruz: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida |  copa do nordeste | ge

O Vitória começa neste sábado (26) a sua caminhada na Copa do Nordeste. O Leão vai enfrentar o Santa Cruz, às 16h, no Barradão.

Para a partida, o Vitória terá novidades. O volante Gabriel Bispo e o meia-atacante Soares Bolota devem ser titulares. O desfalque é o meio-campista Dudu, que sofreu um problema na região lombar e acabou vetado pelo departamento médico.

O técnico Rodrigo Chagas quer estrear com vitória e alertou para as dificuldades que o seu time poderá encontrar durante os 90 minutos.

“Pensamento é de resultado positivo. Pensamento é de classificar, competir. Não só individualmente, mas coletivamente, que a gente possa ter uma equipe de qualidade. A gente vai buscar isso no decorrer da competição, com estratégias, colocando a equipe que possa entrar e representar muito bem a nossa equipe na competição”, afirmou.

Pelo lado do Santa Cruz, o  técnico João Brigatti prometeu que irá utilizar atletas recém-promovidos ao elenco principal.

“Vou utilizar demais os meninos, até porque teremos uma sequência forte de jogos. Pegaremos o Vitória, mais um jogo pesado, difícil, e que vamos precisar da energia desses garotos. Não tenho medo de lançar, mas eles têm que estar concentrados, focados. São atletas que vão nos ajudar, principalmente no segundo tempo, quando cair um pouco o ritmo desses jogadores mais experientes”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Santa Cruz
Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 27/02/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)
Assistentes:  Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Fernanda Felix da Silva (AL)

Vitória:  Yuri Sena; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Vico, Samuel e David. Técnico: Rodrigo Chagas.

Santa Cruz: Jordan; Danny Morais, William Alves, Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho, Vinícius Balotelli; Didira, Chiquinho e Pipico. Técnico: João Brigatti.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.