19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sampaio Corrêa 1 x 1 Vitória – Leão segura empate em jogo com ‘VAR DO ALÉM’.Entenda o fato.

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Sampaio Corrêa 1 x 1 Vitória | Copa do Nordeste 2021 | 4°Rodada - YouTube

Sampaio Corrêa e Vitória ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, no estádio Castelão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, em jogo muito polêmico. A Bolívia Querida segue sem vencer, enquanto o Leão se manteve dentro do G-4.

Com o resultado, o Sampaio ficou na sétima colocação do Grupo A, com três pontos. O líder Bahia é o sete. Já o Vitória é o terceiro do Grupo B, com sete, contra oito do Fortaleza, primeiro colocado.

UM PARA CADA LADO!
O primeiro tempo foi equilibrado, com as equipes se alternando em bons momentos. Na base da pressão, o Sampaio Corrêa abriu o marcador aos 16 minutos. Jajá cruzou, Jefinho brigou e viu a bola sobrar para Dione. O meia tentou duas vezes, meio que sentado, para mandar no fundo das redes.

O Vitória não demorou para responder. Aos 24 minutos, Vico deu assistência primorosa para Samuel. O atacante saiu na frente de Mota e chutou para deixar tudo igual. O jogo esfriou depois do empate e ficou muito brigado no meio de campo. O equilíbrio acabou fazendo com que o resultado da etapa inicial fosse justo.

 

EMPATOU!
O segundo tempo começou com um lance muito polêmico. Guilherme foi derrubado dentro da área por João Pedro. O árbitro marcou pênalti, mas depois resolveu anular o lance. Dione já estava pronto para bater a cobrança. A equipe do Sampaio Corrêa reclamou muito e insinuou uma interferência externa.

O Vitória pareceu estar satisfeito com o empate. O time baiano se fechou todo, abdicou do ataque e ficou assistindo o Sampaio jogar. A equipe maranhense teve dificuldades, mas chegou a criar, a exemplo do arremate de Jefinho, que ficou na trave. A Bolívia pressionou no fim, porém, não conseguiu vencer.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa enfrenta o Altos na terça-feira, às 15h45, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). Na quarta, às 19h30, o Vitória recebe o CRB no Barradão, em Salvador (BA).

FICHA TÉCNICA

 

Copa do Nordeste – 4ª rodada

Local: Castelão, em São Luís (MA)

Data: 20/03/2021 (sábado)

Horário: 20h30

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE)  e José Daniel Torres de Araújo (PE)

Cartões amarelo: Dione, Guilherme, Gabriel Popó, Jajá (Sampaio Corrêa); Samuel, Rodrigo Chagas (Vitória)

Gols: Dione (Sampaio Corrêa); Samuel (Vitória)

Sampaio Corrêa: Mota; Roni (Sávio), Paulo Sérgio, Allan e Marlon; André Luis, Guilherme e Dione (Gabriel Popó); Cassini (Joanderson), Jajá (Gabriel Honório) e Jefinho. Técnico: Rafael Guanaes.

Vitória: Lucas Arcanjo; Van (Guilherme Rend), Wallace, João Victor e Gabriel Bispo; Pedrinho (Eron), João Pedro e David; Samuel (Roberto), Vico (Cedric) e Ygor Catatau (Hitalo). Técnico: Rodrigo Chagas.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.