24/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Torque e Bahia se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana; confira tudo que precisa saber do confronto.

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Montevideo City Torque recebe o Bahia na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Montevideo City Torque recebe o Bahia na primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana – Getty Images/Divulgação

Após se classificar para as semifinais da Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo visitando o Montevideo City Torque pelo primeiro jogo da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

No último sábado, o Bahia bateu o CRB por 4×0 e avançou para as semifinais da competição mais cobiçada do nordeste. Com gols de Matheus Bahia,ThacianoGilberto e Rossi, a equipe baiana provou sua superioridade na partida e dominou o jogo.

Agora o Bahia faz sua estreia na Sul-Americana visando ir ainda mais longe do que foi na temporada de 2020, quando caiu nas quartas de final, contra o Defensa y Justicia, que mais para frente conquistou o título da copa. Na eliminação, Rossi foi expulso e, como a suspensão permanece válida para competições da Conmebol, não deve ir para a partida.

MONTEVIDEO CITY TORQUE

O Montevideo City Torque chega à fase de grupos da Copa Sul-Americana vivendo um bom momento, já que luta pelo título uruguaio. A equipe vai com força total para a estreia.  

Provável escalação do Montevideo City Torque: Mejía; Toledo, Barboza, Léo Coelho, Álvez; Canobbio, Ángel Rodríguez, Bares; Olivera, González e Franco.

Já o Montevideo City Torque  já estreou na competição na fase anterior à de grupos. A classificação para disputar a fase de pontos corridos veio em um confronto contra o Fénix, equipe da primeira divisão uruguaia. Os dois confrontos foram equilibrados, mas após empatar em 1×1 no jogo de ida, o Montevideo venceu o jogo de volta por 2×0.

No campeonato uruguaio, a equipe atualmente está na terceira colocação, apenas atrás de Liverpool e Peñarol, e soma 26 pontos, assim como o Nacional, uma das equipes mais tradicionais do país.

FICHA TÉCNICA
Torque x Bahia
Copa Sul-Americana – 1ª rodada

Local: Parque Vieira, em Montevidéu
Data: 21/04/2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Luis Quiroz (Equador)
Assistentes: Ricardo Baren e Andres Tola (Ambos do Equador)

Torque:Mejía; Toledo, Barboza, Léo Coelho, Álvez; Canobbio, Ángel Rodríguez, Bares; Olivera, González e Franco. ; . Técnico: Pablo Marini.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Óscar Ruiz, Gilberto e Rodriguinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.