30/07/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

DADO SENDO DADO, DOUGLAS SENDO DOUGLAS. ENTENDA O FATO!

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Ser treinador de futebol é uma maravilha. Contratos valorosos algumas vezes com multa rescisória ai o cara treina o time contando ainda com 02,03 e às vezes 04 auxiliares. Tudo bem escala o time ai nos jogos precisa fazer alterações normalmente as mesmas todos os jogos; senão vejamos as usuais de Dado Cavalcanti ele é adepto do 06 por ½ dúzia: Tira Matheus Bahia, entra Juninho Capixaba, tira Daniel ou Thaciano, entra Galdezani, tira Gilberto entra Toni Anderson, tira Rossi entra, Maycon Douglas ou Alesson ou Ruiz.

Nem precisa entender muito de futebol a mesmice nas alterações manjadas sem mudar nada na formação e atuação tática da equipe. É ou não é 6 por ½ dúzia torcedor ? Ai o time é eliminado em uma competição, treinador demitido, ele, o treinador ainda aciona o clube na justiça. No caso do Bahia, ontem um 1º tempo aonde só chegou 02 vezes no gol adversário uma vez com Gilberto e outra com Thaciano já no 2º tempo o Bahia dominou, teve algumas oportunidades, mas ai o Dado começou a Dado tirou Gilberto? Tirou Rodriguinho? Tirou Rossi, enfim, mudou tudo pra pior, e como castigo levou um gol infantil e com falha já habitual do Douglas. No dia 31/01/2021 durante o confronto Douglas falhou de forma idêntica como a de ontem onde deveria de forma fácil segurar a bola no confronto contra o Vasco tentou socar a bola assim como ontem e levou um chute no rosto do zagueiro Leandro Castan da equipe do Vasco da Gama.

Ontem, repito bastava encaixar a bola e o problema estaria resolvido, mas não, outra vez preferiu socar a bola e assim jogou a bola contra o braço do companheiro Thonny Anderson. Gol do Independiente: Independiente 1 x 0 Bahia e o Bahia deu passo enorme para não seguir na competição. O que achou e disse o Dado? A explicação é o que todos viram. Futebol é jogado e decidido nos detalhes. O detalhe fez a diferença para o nosso adversário. Saio daqui otimista pelo que apresentamos, pela forma que abordamos o jogo e por tudo que produzimos. Lamentando muito a derrota, que complica nossos objetivos, mas valorizando o espírito do nosso grupo. Acuamos uma equipe sete vezes campeã da Copa Libertadores. Futebol é isso. “No detalhe, acabamos perdendo o jogo”, disse. Por hoje é isto caro leitor durma com esse barulho e diga que dormiu bem!!

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.