29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Por Carlos Fiúza para o Zigzagdoesporte.com.br

Foi assim também diante do Ceará no último sábado dá a impressão que está sob controle só que não.Diante do Ceará era claro que quem controlava o ritmo do jogo era o adversário que achava que decidiria a qualquer momento que quisesse e ontem voltou a acontecer o Bahia esperando e respeitando o adversário no 1º tempo assim foi diante do Ceará acabou pagando caro pela inercia da 1ª etapa.Ontem repetiu o comportamento teve melhor sorte e desempenho no 2º tempo da partida e o jogador tido como melhor do elenco desperdiçou um pênalti que deveria definir o resultado da partida, colocando o clube no posto mais alto de classificação no grupo. Alias, falando de Gilberto creio que está escancarada a quebra de boa relação do jogador, não com o clube me parece que o desgaste explicito é com a Direção do clube Direção esta que se mostra perdida, perdeu a mão na administração, na gestão de futebol e tudo mais.

Infelizmente, o clube dava sinais de boa administração num passado recente, mas o futebol ia mal, deu sinais de melhoria no comando do futebol e o administrativo se perdeu por completo o que passa na verdade? Até a tão propalada transparência foi esquecida, embaçada chegando a deixar suspeitas no ar. Creio que o clube mostra claramente que ainda não está pronto pra entrar no rol dos grandes no futebol brasileiro, isto nos resultados dentro e fora de campo é chegada a hora do ‘Conselho do clube’ chamar às falas o Presidente do clube e todo corpo Diretivo do clube chegamos ao ponto de ler por aí que o Presidente emprestou dinheiro ao clube? Pra onde foi o clube empresa? A transparência? A administração que em alguns momentos chamou à atenção da imprensa? Aqui e em parte do Brasil.

Será que o JABÁ persiste em nível local e nacional? O clube já sabemos virou cabide de emprego, a famosa meritocracia passa longe do Bahia são vagas preenchidas por amigos do primo, do neto, do ex-colega de redação. Elvis não morreu, nem tão pouco Osorio o Bellitani é FAKE e nos enganou, confesso-me enganado, decepcionado, frustrado.

Fala ai Guilherme Bellitani!!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.