29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

River Plate tem 20 casos de Covid-19 confirmados. Confira e entenda o fato!

2 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Sportbuzz · River Plate soma mais cinco jogadores infectados pelo  coronavírus e não tem time para a Libertadores!

O River Plate está vivendo um surto de Covid-19 no seu elenco. Isso porque depois dos 15 casos confirmados no fim de semana, mais cinco atletas testaram positivo para o coronavírus nesta segunda-feira (17). Com isso, o clube tem apenas 10 atletas disponíveis, mas conforme publicado anteriormente, nenhum deles é goleiro. São eles: Fabrizio Angileri, Jonatan Maidana, Héctor Martínez, Milton Casco, Tomás Lecanda, Felipe Peña Biafore, Jorge Carrascal, José Paradela, Julián Álvarez e Agustín Fontana.

Dessa forma, Marcelo Gallardo precisará improvisar um atleta de linha no gol, afinal a Conmebol não deverá aceitar o pedido para inscrição emergencial de um novo goleiro. A situação pode ficar ainda pior caso Enzo Pérez não se recupere. O meia saiu lesionado no clássico contra o Boca Juniors e pode não ter condições para atuar na próxima quarta-feira (19).

River Plate

Crédito: Divulgação / Twitter oficial River Plate

Mais informações do River Plate

Importante citar que o clube poderia inscrever até 50 jogadores para disputada Libertadores, mas optou por confirmar apenas 32 na lista inicial da competição. Claro que a equipe não contava com esse surto do Covid-19, mas agora o clube faz o possível para ter pelo menos um time completo para a partida contra o Santa Fe.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.