03/08/2021

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Credito: Reprodução Palmeiras.

O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Santos FC, durante partida valida pela trigésima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O lateral Victor Luís, do Palmeiras, pode mudar mais uma vez de clube na Série A após passar toda a temporada 2020 emprestado ao Botafogo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atleta interessa ao Bahia, que quer reforçar o setor.

O atleta é reserva imediato de Matías Viña no clube paulista, mas muitos dirigente acreditam que o tempo do jogador já passou no clube, visto que Victor está ligado ao Palmeiras desde 2013 e sempre é emprestado a outros clubes.

O atleta tem sido constantemente utilizado por Abel Ferreira, especialmente na Libertadores, visto que Viña esteve suspenso nos três primeiros jogos do Verdão no torneio. O Bahia monitora o atleta para tê-lo por empréstimo.

Victor Luís
O lateral de 27 anos fez toda sua base no Palmeiras e foi emprestado ao Porto antes mesmo de estrear no profissional, em 2012. Entrou em campo pelo Porto B 18 vezes e retornou ao Verdão em 2013, onde fez parte da campanha do título do Brasileirão Série B. Em 2014 ganhou sequência no clube e chegou a ser titular, mas foi alvo da reformulação do elenco e em 2015 foi emprestado ao Ceará.

Em 2016 e 2017 teve sua primeira passagem pelo Botafogo, também por empréstimo, e se destacou. Em 2018 voltou ao Palmeiras e ficou no elenco
                                                                                  até2019, tendo participado do título brasileiro. Em 2020 foi mais uma vez emprestado ao Botafogo, antes de voltar ao Palmeiras em 2021.

Deixe uma resposta

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.