19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória leva virada do Jacuipense e se complica na briga por vaga na semi;confira os detalhes do triunfo da Jacupa!

3 min read

Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Vitória estacionou nos 10 pontos e se iguala a todos os times do torneio, com oito partidas disputadas.

Cumprindo sua última partida atrasada pelo Campeonato Baiano, o Vitória recebeu a equipe do Jacuipense no Barradão, na tarde deste domingo (02), em jogo válido pela quarta rodada da competição estadual e em um duelo apertado, foi superado, de virada, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Vitória estacionou nos 10 pontos e se iguala a todos os times do torneiro, com oito partidas disputadas. O Leão, agora na sexta colocação, terá de vencer na última rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados para se classificar. O Jacuipense, em contrapartida, chegou a 11 pontos e é o quinto colocado.

Precisando do resultado positivo para finalmente figurar entre os quatro primeiros do Baianão e ir para a última rodada da competição estadual com tranquilidade na busca pela vaga nas semifinais, o Vitória se lançou ao ataque desde o começo da partida.

Isso surtiu efeito aos 17 minutos de jogo, quando Soares cobrou falta e abriu o placar para o Leão, resultado que persistiu até o apito final.

Porém, após a expulsão de Samuel, o time da capital passou a se defender e acabou sofrendo o empate aos 25 minutos, quando Dinei fez de cabeça. Um minuto depois, em uma falha da zaga, Dinei recebeu a bola livre de marcação e fez seu segundo, virando o jogo e dando a vitória ao Jacuipense.

RODADA FINAL

Após adiar a nona e última rodada do Campeonato Baiano, esperando que o Vitória cumprisse os jogos atrasados, a Federação marcou a rodada derradeira, que definirá o rebaixado e os classificados para a próxima fase para o dia 5 de maio, na próxima quarta-feira, com todos os jogos acontecendo de forma simultânea, a partir das 19h30.

Foto: Divulgação / Jacuipense
Dinei foi o destaque da partida, o goleador deixou sua marca diante do ex-clube.

Também foram definidas as data para a fase final do torneio. As semifinais serão disputadas nos dias 8 e 9 de maio para os jogos de ida e nos dias 11 e 12 para a volta, enquanto os jogos da grande final serão disputados nos dias 16 e 23 de maio.

Confira os resultados da 4ª rodada
Vitória
1
x
2
Jacuipense-BA

FICHA TÉCNICA
Vitória 1 x 2 Jacuipense
Campeonato Baiano – 4ª rodada

Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/05/2021 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos
Cartões amarelos: João Pedro e Wallace (Vitória); Peixoto e Perozo (Jacuipense)
Cartões vermelhos: Samuel e João Pedro (Vitória)
Gols:Soares Bolota (Vitória); Dinei (2x) (Jacuipense)

Vitória: Yuri Sena; Van (Cedric), João Victor, Wallace e Roberto; Maikon Douglas (Marco Antônio), João Pedro e Soares Bolota (Caíque Souza); Wesley Pionteck (Ruan Levine), Ygor Catatau e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Jacuipense:  Vitor; Railan, Tiago Alves, Railon e Vicente (Djavan); Josa (Perozo) (Paulinho), Luís Fernando, Peixoto (Maílson) e Danilo Rios; Mateus (Jeferson) e Dinei. Técnico: Jonilson Oliveira.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.