28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Oficial de Justiça comparece na Granja Comary para intimar atacante da Seleção Brasileira. Entenda o fato.

2 min read

Por Carlos Fiúza de Salvador para o Zigzagdoesporte.com.br direto da redação.

Capixaba Richarlison se junta à Seleção Brasileira em Belo Horizonte -  Jornal Opinião ES
Richarlison se vê envolvido em problemas judiciais com ex-empresários.

 

A Granja Comary contou com um visitante atípico na última semana. De acordo com informações do “ge”, um oficial de Justiça esteve nas dependências do centro de treinamento da Seleção Brasileira para intimar o atacante Richarlisson. O fato foi registrado na última sexta-feira (25), mas somente nesta manhã (29) veio à tona.

Segundo o portal, o atacante do Brasil foi intimado por conta de um processo movido pelos empresários Ricardo Mendes e Luciano Martins, com quem ele fechou contrato de procuração por cinco anos, em 2015. Os dois desejam receber a quantia de R$ 19,7 milhões do jogador e dos atuais representantes dele, Lucca Bertolucci, e Renato Velasco. As cifras são referentes a comissões por transações envolvendo Richarlisson e uma fatia dos salários do atleta.

O processo contra o atacante da Seleção Brasileira foi iniciado no ano passado, mas até então não tinha contado com desdobramentos, uma vez que o jogador reside na Inglaterra. Os advogados dos empresários que processam o “Pombo” chegaram a encaminhar uma carta rogatória para o Reino Unido, e agora aguardam que o processo comece a ser movimentado.

Através da sua assessoria de imprensa, Richarlisson confirmou a intimação, mas se defendeu, afirmando que foi colocado indevidamente dentro deste processo que envolve os atuais e ex-agentes.

“O jogador esclarece que todas as comissões devidas ao longo de sua carreira foram integralmente pagas, quer pelo próprio atleta, quer pelos clubes por onde passou. Desta forma, a demanda em nada se relaciona ao atleta, mas sim a uma discussão travada por terceiros. Os seus advogados estão tratando de excluí-lo da responsabilidade a ele inapropriadamente atribuída”, disse a nota do atacante da Seleção Brasileira.

Titular na seleção de Tite, Richarlisson anotou um tento na disputa da Copa América 2021, e deve figurar entre os 11 iniciais contra o Chile nesta sexta-feira (02), no Nilton Santos, pelas quartas de final do torneio. Caso avance, o Brasil pega o vencedor de Peru x Paraguai.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.