16/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Ingressos para o GP Brasil 2015 de Fórmula 1 são colocados à venda.

2 min read

Os fãs de Fórmula 1 que quiserem assistir ao Grande Prêmio do Brasil em 2015 já podem adquirir seus ingressos pelo site oficial do evento.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

GETTY

GP do Brasil de Fórmula 1, em novembro deste ano
GP do Brasil de Fórmula 1, em novembro deste ano

Os fãs de Fórmula 1 que quiserem assistir ao Grande Prêmio do Brasil em 2015 já podem adquirir seus ingressos pelo site oficial do evento. A corrida seá a penúltima etapa do Mundial e está marcada para os dias 13, 14 e 15 de novembro, no autódromo de Interlagos.

A organização da prova anunciou algumas novidades para o próximo ano: a arquibancada “G”, por exemplo, foi dividida em duas áreas distintas. A primeira manterá o nome “G” e está localizada no final da Reta Oposta e será reservada para as torcidas organizadas. O novo segmento, denominado “Q”, fica localizado no centro da Reta Oposta e deverá receber os torcedores que gostam da vista, mas não integram as organizadas.

Já as áreas VIPs terão visita aos boxes nos três dias de corrida, incluindo buffet de alimentação quente e open bar de sexta a domingo.

O Brasil terá dois representante na categoria no próximo ano: Felipe Massa, na Williams, que conquistou três pódios na última temporada, e o estreante Felipe Nasr, na Sauber. Como a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) optou pelo fim da pontuação dobrada na última etapa, em Abu Dhabi, Interlagos terá grande chance de ser o palco da consagração de um novo campeão mundial.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.