18/10/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Diretoria tentará convencer Ceni a revezar com Denis em 2015. Entenda o fato.

2 min read

A contragosto de Rogério Ceni, que alega necessidade de estar sempre em campo para manter ritmo de jogo, a diretoria do São Paulo vai sugerir ao técnico Muricy Ramalho colocar Denis na meta em alguns compromissos de 2015.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

SITE OFICIAL / SAOPAULOFC.NET

São Paulo está certo em tentar fazer de Denis o clone perfeito de Ceni? Comentaristas debatem
Dirigente quer que Denis ganhe ritmo de jogo antes de virar titular

A contragosto de Rogério Ceni, que alega necessidade de estar sempre em campo para manter ritmo de jogo, a diretoria do São Paulo vai sugerir ao técnico Muricy Ramalho colocar Denis na meta em alguns compromissos de 2015, a fim de preparar a transição do reserva.

“Terei uma missão muito difícil. Vou conversar com o Rogério para que o Denis seja o goleiro em algumas partidas. Se ele vai se aposentar no meio ou no fim do ano, gostaríamos de ter o Denis em ritmo de jogo”, disse o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, à Rádio Bandeirantes, na sexta-feira.

“Sei que o Rogério gosta de participar sempre, e ele me dá uma explicação importante: como não tem condição de treinar constantemente, pela idade e pelos esforços, a partida é o treino para a próxima partida. Esse é o argumento dele, o meu é que precisamos dar cancha ao Denis. Quem escala é o Muricy, quero ver se ele consegue fazer isso”, acrescentou o dirigente.

Muricy é muito próximo de Ceni, com quem começou trabalhar ainda na década de 1990. O treinador também diz publicamente, entretanto, que é um funcionário e acata ordens. Até ser utilizado – provavelmente no Campeonato Paulista, competição na qual serão utilizados alguns jogadores das divisões de base -, Denis segue na espera, sem polemizar.

“É claro que gostaria de jogar mais, mas respeito muito todos que jogam, e na nossa posição é assim mesmo: só um pode jogar. Por isso, respeito muito o Rogério, principalmente pela história vencedora dele. Sigo me preparando”, disse o reserva ao site do clube, em nota na qual destacou sua admiração pelo capitão de 42 anos, cujo contrato foi prorrogado até agosto, e prometeu continuar se preparando.

“Em 2015, vou trabalhar ainda mais, porque quando o São Paulo precisar estarei na minha melhor fase. Sempre me empenho ao máximo nos treinos e trabalho forte, porque quero aproveitar bem todas as oportunidades”, falou.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.