18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Cyborg assume namoro com lutador de MMA que “quebrou” pênis; confira.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL Esporte.

CYBORG 2

Crédito da foto: Divulgação/MF Models Assessoria 

Principal nome do MMA feminino brasileiro, Cris Cyborg esteve na primeira fileira do UFC 184 para acompanhar a luta de Ronda Rousey, com quem vive trocando farpas. E o que chamou a atenção foi a companhia da lutadora.

Cris esteve no evento em Los Angeles ao lado de Ray “Magical” Elbe, que também é lutador de MMA. Os dois assumiram o namoro logo após a disputa do UFC 184.

Elbe, que participou do The Ultimate Fighter 9, ficou famoso em 2012 por um fato inusitado. Ele “quebrou” o pênis durante uma relação sexual com sua namorada em um hotel na Malásia.

“Eu estava em uma relação sexual com a minha namorada, ela estava por cima, desceu e acabou quebrando meu pênis. Você pode imaginar o choque que nós dois tivemos com o incidente, sangue por toda parte. Fui para o chuveiro e comecei a sentir que perdia a consciência e tentei voltar para a cama, mas acabei desmaiando”, explicou o lutador depois do ocorrido.

 

Ampliar

Cris Cyborg, lutadora de MMA

Cris Cyborg em ensaio sensual. “Sou vaidosa como toda mulher e gosto de cuidar das unhas e cabelos no salão”, conta Arquivo Pessoal/Cris Cyborg

 

Não foi apenas a lesão íntima que Elbe teve de encarar em 2012. A queda ao desmaiar fez com que ele quebrasse alguns dentes e dez pontos no queixo. Na época, ele gravou um vídeo em que mostrava até o mecanismo que passou a utilizar para urinar.

“Eu sei que é engraçado. Eu mesmo tenho feito piadas sobre a minha situação. Mas para aqueles que se preocuparam, mandaram emails preocupados, quero que saibam que eu aprecio a preocupação. Passei meu aniversário nessa situação e foi muito, muito difícil. Gravei este vídeo para as pessoas saberem da gravidade de uma situação como esse, fiz uma pesquisa e vi que há casos que não têm solução, isso é embaraçoso”, falou na época.

Fica a dúvida se Cris agora assumirá o “apelido” de seu novo companheiro, o “Magical”. Afinal, o Cyborg pelo qual ela é conhecida é uma herança de Evangelista Cyborg, seu ex-marido que também tinha a alcunha, com quem ela foi casada por seis anos.

Além de assumir o namoro com Elbe, Cris teve um fim de semana de vitórias. Ela ganhou sua luta na sexta-feira pelo Invicta.

Nos últimos meses, Cyborg tem estado em evidência devido à troca de farpas entre ela e Ronda. A campeã do UFC chegou a dizer que a brasileira deveria ser acusada de tentativa de homicídio, por ter lutada sob efeito de doping.

 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.