28/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sada/Cruzeiro atropela UPCN e vai enfrentar o Lokomotiv na decisão do Mundial

2 min read

Sada Cruzeiro venceu o UPCN na semifinal e vai à decisão do Mundial.

Do ZigZag do Esporte.

Mundial de Clubes de Vôlei.

Divulgação

Sada Cruzeiro venceu o UPCN na semifinal e vai à decisão do Mundial
Sada Cruzeiro venceu o UPCN na semifinal e vai à decisão do Mundial

Com amplo apoio da torcida em Betim, o Sada/Cruzeiro não deu chances e atropelou o UPCN com uma categórica vitória por 3 a 0 (parciais de 25/22, 25/18 e 25/20) neste sábado, na semifinal do Mundial de Clubes de vôlei.

Com o resultado, o time mineiro avançou à decisão e agora enfrenta o Lokomotiv Novosibirsk, que eliminou o Trentino na outra semifinal por 3 a 1. Tanto a medalha de bronze quanto a final serão definidas neste domingo.

Será a segunda vez que o Cruzeiro enfrentará o Lokomotiv Novosibirsk na competição. Na primeira fase, o time russo levou a melhor, vencendo por 3 a 2 o confronto que valeu a liderança do grupo B do torneio. A final começa às 16h10 deste domingo.

No primeiro set, ainda sob a tensão da decisão, Sada Cruzeiro e UPCN fizeram uma partida equilibrada, na qual o clube brasileiro teve todo o domínio. Desta forma, mesmo com alguns erros, a equipe mineira fez 1 a 0 no placar com a parcial de 25/22.

Depois de garantir a vantagem inicial, o Sada não teve mais dificuldade. O oposto Wallace, maior pontuador do time brasileiro na competição, anotou 20 na semifinal e comandou a equipe da casa nos dois sets finais. Desta forma, o Cruzeiro garantiu sua vaga na decisão com parciais de 25/18 e 25/20, em um arrasador 3 a 0.

 

Fonte: espn.co.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.