Lado familiar pesa, e goleiro deixa o Vitória para defender o Coritiba. Entenda o fato.
2 min read
-
Getty Images
Goleiro Wilson defendeu o Vitória em 78 oportunidades
Robert chegando, Wilson saindo. No mesmo dia em que confirmou a chegada do atacante do Sampaio Corrêa, o Vitória anunciou, nesta quinta-feira, que o goleiro Wilson pediu rescisão contratual para seguir a sua carreira no Coritiba, clube que atualmente disputa a Série A.
A nota divulgada no site oficial do Vitória diz que Wilson ‘alegou que a transferência pesa mais pelo lado familiar, pois acaba de ser pai e Curitiba é próximo de Florianópolis, cidade na qual reside a família de sua esposa’.
Em sua despedida, o jogador de 31 anos que já defendeu o Vitória em 78 partidas, desde 2013, fez um agradecimento especial aos torcedores.
“Queria agradecer a toda nação rubro-negra, a sua torcida apaixonada, diretoria e funcionários do clube por todo este período em que estive aqui. Fico feliz e honrado por ter feito parte da história do Vitória. Hoje vou seguir minha carreira em outro clube, foi uma oportunidade boa e acabei entrando em acordo com o clube e acertando a rescisão. Com certeza vou levar o Vitória e essa torcida e pelos momentos bons que passei aqui”, afirmou Wilson.
Wilson foi titular do Vitória no empate contra o Mogi Mirim no último fim de semana, mas atualmente ocupava a reserva do time rubro-negra, com Fernando Miguel de titular. No Coritiba, terá como concorrentes os goleiros Bruno, atual titular, e Vaná, que perdeu a posição depois de atuações ruins ao longo do Campeonato Paranaense.