18/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Suposto namorado de Ronda volta ao UFC após acusação de agredir mulher. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

  • Jayne Kamin-Oncea-USA TODAY Sports

    Caso foi arquivado após nenhuma evidência ser encontrada para incriminar Travis BrowneCaso foi arquivado após nenhuma evidência ser encontrada para incriminar Travis Browne

O UFC anunciou nesta sexta-feira (28) que o lutador Travis Browne está reintegrado à organização após as investigações policiais envolvendo uma suposta agressão do lutador à esposa terem sido encerradas por falta de evidências.

Browne também foi notícia nesta semana ao ser apontado como novo namorado Ronda Rousey.

Segundo comunicado oficial publicado pela organização em sua página, a investigação foi conduzida por um experiente agente que fez parte do FBI, que entrevistou diversas pessoas ligadas ao casal durante sete semanas para avaliar o ocorrido. As informações obtidas foram consideradas inconclusivas para sustentar a acusação de agressão feita pela esposa do lutador. Desta forma, também não foi possível concluir se o atleta infringiu o Código de Conduta do UFC.

Com isso, o lutador está liberado para voltar a lutar pelo UFC. Sua última aparição no octógono foi em 23 de maio, quando acabou nocauteado por Andrei Arlovski.

Apesar da notícia, Jenna Renee Webb afirma que seguirá tentando comprovar que foi agredida por ele.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.