Vitória e Paysandu fazem duelo direto na corrida pelo líder Botafogo; confira a ficha técnica do confronto.
3 min read
Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

Separados por um ponto dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro Série B, Vitória e Paysandu medem forças na tarde deste sábado, no Barradão, para se manterem firmes na corrida atrás do líder Botafogo, que ocupa a ponta da tabela de classificação com oito pontos de vantagem. O jogo, marcado para a Arena Fonte Nova, possibilitará ao Paysandu retomar a boa fase após o tropeço recente que acabou com uma sequência de oito jogos invicto.
O Vitória, por sua vez, aguarda por uma recepção calorosa da torcida em Salvador para buscar a vitória e assumir a vice-liderança, uma vez que chegaria aos 49 pontos contra 47 do Paysandu. Com a missão de fazer o time voltar à elite, Vagner Mancini relacionou o que tem de melhor para receber o Paysandu.

Jogadores de meio-campo como Marcelo Mattos, Pedro Ken, Jorge Wagner e Escudero estão relacionados e podem jogar, ao passo que Robert, Rhayner e até mesmo Rafaelson, garoto que brilhou na Copa São Paulo de Juniores e no Brasileiro sub-20, serão opções para a linha de frente do time.
Enquanto o Vitória se encontra completo dentro de suas possibilidades, o Paysandu terá um importante desfalque para viajar à Bahia. O atacante Betinho, conhecido entre os paulistas por ter defendido o Palmeiras no ano da conquista da Copa do Brasil, em 2012, foi punido pelo STJD com um jogo de gancho por uma cotovelada em Edson, do Fluminense, durante a Copa do Brasil, e terá que ficar de fora da viagem.
O técnico Dado Cavalcanti relembrou o confronto do primeiro turno, que terminou em 1 a 0 para o Paysandu, e admitiu que o confronto será aberto.
“Naquele primeiro jogo que realizamos, as duas equipes estavam em uma situação de meio de tabela para frente, ainda se estudando e se conhecendo. Agora as equipes já estão estudadas, e acredito que será um jogo estudado”, declarou ao site oficial.
FICHA TÉCNICA:
VITÓRIA x PAYSANDU
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 26 de setembro de 2015, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda e Marcio Soares Maciel (ambos de GO)
VITÓRIA: Júnior Fernandez, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Kanu e Euller; Marcelo Mattos, Amaral, Pedro Ken e Jorge Wagner; Robert e Rahyner.
Técnico: Vagner Mancini
PAYSANDU: Emerson, Yago PIkachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gilson, Edinho e Carlos Alberto; Léo Melo e Aylon.
Técnico: Dado Cavalcanti.