08/12/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Festa no Barradão: Vitória ‘cola’ no Botafogo e deixa Boa com 10 derrotas seguidas na Série B; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br porCarlos Fiúza com ESPN.com.br.

622 c1b4d473 eafa 37aa 9052 c815a2704627
Assista aos gols do triunfo do Vitória sobre o Boa Esporte por 2 a 1

De um lado, um time brigando pelo título. Do outro, um que está cada vez mais próximo do rebaixamento. Dentro de campo, nenhuma surpresa: na volta ao Barradão, o Vitória bateu o desesperado Boa Esporte por 2 a 1, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro.

Com o resultado, o time baiano, que voltou a jogar em casa após mais de um mês mandando seus jogos na Arena Fonte Nova, foi a 55 pontos na competição, apenas um atrás do líder Botafogo e sete à frente do Paysandu, a primeira equipe fora do G-4. O time carioca, no entanto, fechará a rodada contra o Ceará na próxima terça-feira e poderá abrir vantagem novamente.

A situação é completamente diferente no lado mineiro. O Boa Esporte, em branco no returno, amarga 10 derrotas consecutivas e está na 19ª colocação com 23 pontos, 11 atrás do Macaé, o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

O Vitória abriu o placar ainda aos nove minutos do primeiro tempo. Após cruzamento da direita, Elton recebeu livre e só empurrou para as redes.

Já na segunda etapa, o time da casa aumentou a vantagem com Escudero. O argentino cobrou pênalti aos 10 minutos, o goleiro Douglas defendeu, mas o próprio meia mandou para dentro.

Três minutos depois, o Boa Esporte descontou Felipe Alves. O jogador recebeu na entrada da área e bateu forte para diminuir a diferença. A reação, no entanto, parou por aí: 2 a 1 Vitória, vice-líder da Série B.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 1 BOA ESPORTE CLUBE

Data e hora: 10 de outubro de 2015, 16h30 de Brasília
Local: Estádio Barradão
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Público: 14.585 torcedores
Auxiliares: Thiaggo Americano Labbes (SC) e Rossnei Hoffmann Sherer (SC)
Cartões amarelos: Raphael Silva, Bruno Felipe, Moacir e Thaciano (Boa Esporte Clube)
Gols: Elton, aos 8min do primeiro tempo; Escudero, do Vitória, aos 11min, e Felipe Alves, do Boa, aos 15min do segundo tempo.

Vitória: Roberto Fernandez; Diego Renan, Kanu, Guilherme Martins e Euller; Amaral, Pedro Ken (Flávio), Rhayner (Jorge Wagner) e Escudero (David); Vander e Élton.
Técnico: Vagner Mancini

Boa Esporte Clube: Douglas; Wendel, Raphael Silva, Everton Sena e Bruno Felipe; Léo Baiano, Jonatas Paulista (Tadeu), Thaciano e Moacir; Chapinha e Felipe Alves (Erick Luis).
Técnico: Nedo Xavier.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.