29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

‘Não acho que vai demorar muito’, diz Massa sobre definição para 2014

2 min read

Felipe Massa acena para a torcida indiana ao lado de Pastor Maldonado.

Do ZigZag do Esporte.

Fórmula 1/Felipe Massa.

Reuters

Felipe Massa acena para a torcida indiana ao lado de Pastor Maldonado
Felipe Massa acena para a torcida indiana ao lado de Pastor Maldonado

Ainda sem equipe para 2014, Felipe Massa acredita que não vai “demorar muito” para definir seu futuro dentro da Fórmula 1. Na última quarta-feira, o jornalista América Teixeira garantiu que o brasileiro assinou com a Williams pelos próximos cinco anos, algo que ele não confirma, por enquanto.

“Converso com algumas equipes, inclusive a Williams, mas não é a hora certa de falar. Quando for o momento certo, vou falar. Não acho que vai demorar muito, espero ter uma definição o mais rápido possível. Cinco ou dez dias não vão fazer a diferença, e sim achar o melhor caminho. Várias agências de notícias escrevem diversas coisas sobre mim há muitos anos. Isso não muda nada”, disse o ainda ferrarista, nesta quinta, em entrevista no circuito de Buddh, palco do GP da Índia.

Getty

Felipe Massa em entrevista para o GP da Índia
Felipe Massa em entrevista para o GP da Índia

O vice-campeão de 2008 estaria negociando também com Lotus, Force India e Sauber. A Williams, segundo Américo Teixeira, liberaria Pastor Maldonado para contratar Felipe Massa.

“Não sou um piloto pagante”, garantiu o brasileiro. “Não vou para uma equipe por meus patrocinadores, e sim por minha experiência e pelo que mostrei em minha carreira. Não acho que preciso dizer para uma equipe que tenho um patrocinador para eles me quererem. Espero encontrar uma equipe que me queira pelo que eu sou e não pelo meu nome”, falou.

 

Fonte: espn.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.