20/09/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Presidente do Flu pede renúncia de Sergio Côrrea: “acabou a cota de erros”. Entenda o fato.

3 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disparou duras criticas ao árbitro da partida entre Fluminense e Palmeiras pela Copa do Brasil.
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disparou duras criticas ao árbitro da partida entre Fluminense e Palmeiras pela Copa do Brasil.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, disparou duras criticas ao árbitro da partida entre Fluminense e Palmeiras pela Copa do Brasil. Na opinião do dirigente, Leandro Vuaden prejudicou a equipe carioca ao marcar um pênalti duvidoso sobre Zé Roberto na segunda etapa, que garantiu o gol de honra aos palmeirenses e a possibilidade de vencer por apenas um gol de diferença em São Paulo para garantir a classificação.

“O pênalti eu vi e revi várias vezes, não tem nem cheiro de pênalti, eu até perdi a cabeça com o árbitro na saída de campo, fui agressivo com ele, mas ele mereceu. Eu fui bem agressivo verbalmente, porque vou dizer uma coisa: outro dia vi alguém comentando em um programa de tv que o cara que mais sofre é o técnico, dirigente e jogador é tranquilo. Esse cara não entende nada, porque você se mata, são cinco anos da sua vida sem ganhar um real, por paixão, por vontade de melhorar o Fluminense, tornar um clube serio, ajudar a CBF a construir um futebol moderno. Eu peço pro árbitro dar entrevista, porque assim talvez ele elimine a possibilidade de evitar esquema. Eu vou pra casa pensando que me operaram quando ele não faz isso. É tão escandaloso que ele tem que falar, porque o árbitro que ganha para trabalhar e é profissional não pode falar?”, questionou o dirigente.

Por fim, Siemsen pediu a renúncia de Sérgio Côrrea, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, sob alegações de que ele não teria mais condições de continuar à frente do órgão.

“Isso não está certo, é um absurdo. O Sérgio Correa deveria se indignar e renunciar amanhã. Ele não tem mais desculpa, conversou comigo 10 vezes, mostrou interpretação da Fifa. Hoje foi escandaloso, não tem explicação. Tenho certeza que cada jogador hoje está mexido por dentro. Vamos dar a vida em São Paulo por essa vaga. O árbitro prejudicou demais o Fluminense, mata-mata não pode ter árbitro fraco, ruim, que favorece o adversário. Espero que o Sérgio renuncie, porque a acabou a cota de erros dele”, declarou o dirigente.

Fluminense e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (21) pela semifinal da Copa do Brasil5 fotos

3 / 5Zé Roberto celebra após marcar em cobrança de pênalti para o Palmeiras contra o Fluminense Leia mais Pedro Martins/AGIF

Fluminense x Palmeiras – 5 vídeos

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.