19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Gangster é visto ao lado de jogadores do Liverpool em camarote e causa alvoroço. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

REPRODUÇÃO – TWITTER

Gangster Stephen French ao lado de Sakho e Benteke em jogo do Liverpool
Gangster Stephen French ao lado de Sakho e Benteke em jogo do Liverpool

Stephen French. Para um morador de Liverpool, esse nome causa medo.

Chamado de “The Devil” (O Diabo), ele é um conhecido gangster da cidade e um dos mais perigosos fora da lei da Inglaterra. O apelido sugestivo o acompanha desde que começou a cobrar propina e torturar traficantes de drogas.

Pois Stephen French, torcedor fanático do Liverpool, não teve qualquer constrangimento de ir ao Anfield Road assistir à partida pela Copa da Liga Inglesa contra o AFC Bournemouth, na última quarta-feira. Detalhe: no camarote em que estavam os jogadores não utilizados por Jurgen Klopp no duelo.

Os torcedores causaram um rebuliço nas redes sociais com a imagem do gangster ao lado do defensor Sakho. “Meus olhos estão brincando comigo ou eu acabei de ver Stephen French em um camarote com Sakho e Benteke”, escreveu um fã.

“Stephen French estava no (programa de TV) Danny Dyer’s deadliest men (os homens mais letais) e agora ele está sentado no camarote dos diretores próximo a jogadores mais letal do Liverpool. A besta Sakho”, afirmou outro, mais jocoso.

“Stephen French faz o que ele quiser”, disse um torcedor, e outro foi na mesma linha: “Stephen French sentando com os jogadores lesionados do Liverpool. Procure sobre ele. Ele senta onde ele quiser. Definitivamente”.

“Meu filho de 14 anos está no jogo, e lá está Stephen French, que já disse que meia dúzia de pessoas querem matá-lo. E se alguém der um tiro nele? Eu penso ser desprezível que ele tenha permissão de estar lá. Alguém deveria dizer a Klopp”, falou um outro fã ao diário Liverpool Echo.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.