Alison e Bruno Schmidt encerram ano perfeito com título em Curitiba.

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br com agência Gazeta Press.

DIVULGAÇÃO

Volei de Praia Alison Bruno Shmidt Curitiba
Volei de Praia Alison Bruno Shmidt Curitiba

A dupla formada por Alison e Bruno Schmidt fechou com mais um título o ano de 2015, marcado por conquistas nacionais e internacionais. Neste sábado, a dupla conquistou a etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, derrotando na final Luciano e Márcio Araújo por 2 sets a 0, parciais de 21/19 e 21/17. O bronze foi para Evandro e Pedro Solberg.

Bruno Schmidt e Alison conquistaram com dominância a temporada 2014-2015 do Circuito Mundial. Em julho, eles também venceram o Campeonato Mundial da modalidade, disputado em Haia, na Holanda. A parceria ainda foi confirmada como representante do Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Na premiação anual da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), a dupla foi eleita a melhor do ano. Bruno Schmidt foi escolhido o melhor jogador do mundo, melhor atleta defensivo (pelo terceiro ano seguido), melhor jogador ofensivo e esportista do ano. Alison acabou como melhor bloqueador.

“Foi um ano maravilhoso, só tenho que agradecer a Deus. Minha família, namorada, amigos, que estiveram juntos em todos os momentos. Essa comissão técnica espetacular, ao meu parceiro Bruno. Arrepio-me ao lembrar desse 2015, pois isso é minha vida. E para encerrar este ouro incrível. Estou completando 30 anos maduro. Passei por muitas coisas e agora acaba assim, mais feliz, impossível”, destacou o capixaba Alison, que faz aniversário nesta segunda-feira.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta