29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Alison/Vitor Felipe vira sobre holandeses e conquista título na China

2 min read

Alison e Felipe conquistaram o primeiro título da dupla na China.

Do ZigZag do Esporte.

Vôlei de Praia Grand Slam de Xiamen, na China.

FIVB/Divulgação

Alison e Felipe conquistaram o primeiro título da dupla na China
Alison e Felipe conquistaram o primeiro título da dupla na China

A parceria de Alison e Vitor Felipe conquistou seu primeiro título no Circuito Mundial de vôlei de praia, neste domingo. E foi em grande estilo. Apenas no segundo torneio jogando juntos, os brasileiros garantiram o troféu do Grand Slam de Xiamen, na China, derrotando na final os holandeses campeões mundiais Brouwer e Meeuwsen com 18/21, 21/15 e 15/13.

“É apenas o nosso segundo torneio juntos e não acredito que já fomos campeões. Estou feliz demais. Só tenho a agradecer ao Alison, que foi um monstro aqui em Xiamen. Conseguimos nos impor nos momentos mais difíceis do jogo e levamos mais esse título para o Brasil “, declarou o jovem Vitor Felipe.

A parceria foi formada pela técnica da Seleção Brasileira Letícia Pessoa que resolveu desmontar as duplas tradicionais e colocou Alison para jogar ao lado de Vitor Felipe e Emanuel com Evandro para aliar experiência e juventude nos Grand Slams de Moscou e Xiamen.

A tática foi bem-sucedida, já que na competição da Rússia, Emanuel e Evandro ficaram com o bicampeonato. Neste domingo, Alison e Vitor Felipe mostraram que também se adaptaram bem à mudança, garantindo o título.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.