08/12/2025

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Vitória contrata meia que estava no Bahia e provoca: “agora é de primeira”; confira.

1 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL, em São Paulo.

  • Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

    Tiago Real disputou a última temporada pelo Bahia; agora, defenderá o Vitória

    Tiago Real disputou a última temporada pelo Bahia; agora, defenderá o Vitória

O Vitória anunciou nesta segunda-feira a sua primeira contratação para a temporada de 2016. Trata-se do meia Tiago Real, de 26 anos, que disputou a última Série B pelo arquirrival Bahia.

Ao anunciar a contratação, o Vitória aproveitou para provocar o arquirrival, que ao contrário do clube rubro-negro não conseguiu o acesso para a primeira divisão: “agora é de primeira”, diz a chamada da matéria publicada no site oficial.

Tiago Real iniciará os exames médicos na Toca do Leão nesta terça-feira, às 15h, junto ao grupo que inicia a temporada 2016, e caso seja aprovado já assina contrato até o fim da temporada.

O atleta, que completará 27 anos no dia 26 de janeiro, marcou seis gols em 60 partidas que disputou pelo Bahia no ano passado.

Além do Bahia, Tiago Real acumula passagens por Coritiba, Joinville, Palmeiras e Náutico.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.