29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Técnico de Holm: ‘Se Ronda tiver coragem de lutar de novo, vamos fazer por muito dinheiro’.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por ESPN.com.br.

GETTY

Holly Holm 'apagou' Ronda Rousey em novembro e pode reencontrá-la em julho
Holly Holm ‘apagou’ Ronda Rousey em novembro e pode reencontrá-la em julho

Holly Holm tem apalavrada a sua primeira defesa do cinturão dos pesos pena para o dia 5 de março, diante de Miesha Tate. Mas nem mesmo o seu treinador, Mike Winkeljohn, esconde que a cabeça já pensa em outra rival e em outra data.

“Eu espero que ela lute no UFC 200. Você sabe como Holly é. Ela já lutou cinco vezes em um ano, ela é muito ativa. Ela tem a mentalidade do Donald Cerrone, só quer lutar. Ela gosta disso. Então, em um mundo perfeito, o UFC 200 seria fantástico. Então vamos lutar, mostrar ao mundo que Holly Holm não é uma lutadora de uma luta só e que pode destruir a próxima desafiante também. E aí, se Ronda tiver a coragem de lutar com ela de novo, vamos fazer isso por muito dinheiro”, disse Winkeljohn à Rádio Submission.

Holm ainda não teve a primeira defesa anunciada oficialmente, mas todos do staff já falam abertamente de Miesha Tate como rival. O problema para ela também estar no UFC 200 é quanto ao tempo entre os dois eventos, já que ela teria que voltar a ação já no começo de julho.

O UFC nunca escondeu muito que pretendia mesmo fazer essa revanche no UFC 200, que deve ser construído com lutas fortes o suficiente para quebrar o recorde de vendas do Ultimate, que até hoje pertence ao evento de número 100.

Mas o fato de estar pensando no UFC 200 não faz com que Winkeljohn menospreze a próxima adversária. Pelo contrário: ele até pensa que Tate trará mais perigo que Rousey.

” São estilos diferentes. A Miesha Tate irá sair atropelando durante todo o tempo, enquanto a Ronda estava tentando finalizações rápidas. Há uma diferença em como essas coisas se desenrolam. Miesha é mais perigosa do que Ronda em diversos aspectos. Não no geral, mas em diferentes aspectos da luta, muitas mulheres podem ser mais duras do que a Ronda”, disse o treinador.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.