19/04/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Filha de Scherer triunfou na piscina e agora bomba na web com dicas de moda; confira.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por UOL Esporte.

Isabella Scherer é filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e faz muito sucesso como blogueira de moda. Antes disso, no entanto, ela seguiu a carreira do pai e ganhou medalhas na natação durante a adolescência.
Isabella Scherer é filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e faz muito sucesso como blogueira de moda. Antes disso, no entanto, ela seguiu a carreira do pai e ganhou medalhas na natação durante a adolescência.

Ela tinha tudo para seguir os passos (e as braçadas) do pai e até experimentou a vida de nadadora, mas seu negócio mesmo é a moda. Filha mais velha de Fernando Scherer, o Xuxa, Isabella hoje faz sucesso como blogueira no mundo fashion. Mostrando dicas e tendências, ela tem uma legião de fãs e já é quase tão popular quanto o pai.

Isabella Scherer tem 19 anos e se dedicou às piscinas dos 9 aos 14. Quando chegou a São Paulo, com 11 anos, passou a treinar seriamente. Eram quatro horas diárias e seis dias por semana nadando. Chegou a ser vice-campeã brasileira e ganhou várias medalhas nos estilos medley, borboleta e peito.

A natação, no entanto, consumia muito tempo na vida da adolescente, e isso a fez desistir da carreira no esporte. “Parei porque estava ficando com corpo de homem”, acrescentou Isabella em entrevista à revista Capricho. Ela assegura que o pai não ficou decepcionado por sua opção e até o responsabiliza um pouco por seu interesse em moda. Xuxa já revelou que comprar roupas é um programa que o agrada.

Isabella Scherer publica muitos vídeos sobre moda. Exibe suas combinações preferidas e ensina como combinar roupas e acessórios. A fórmula faz sucesso. Só seu canal no Youtube tem mais de 112 mil inscritos. No Instagram, são 95 mil seguidores, apenas 11 mil a menos que seu pai, medalhista olímpico nos Jogos Olímpicos de 1996 e 2000.

Ela também começa a se arriscar na carreira de atriz. Depois de participar de uma série online, ganhou recentemente um personagem em programa da Disney Channel.

Até as fofocas que cercam as vidas das celebridades já fazem parte da sua: a aproximação com o cantor e ator Fiuk, filho de Fábio Jr., fez seu nome ficar ainda mais conhecido. O sobrenome, no entanto, já era famoso fazia tempo.

Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer.

Isabella Scherer é filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e faz muito sucesso como blogueira de moda. Antes disso, no entanto, ela seguiu a carreira do pai e ganhou medalhas na natação durante a adolescência. Reprodução/Instagram

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.