De dia especial a ‘hino’ de lenda, Metallica cultiva relação com o esporte; WatchESPN mostra show nos XGames.

Spread the love

Gustavo Faldon, do ESPN.com.br.

GETTY

WatchESPN transmite show do Metallica
WatchESPN transmite show do Metallica

Com quase 35 anos de carreira e mais de 110 milhões de discos vendidos, o Metallica dará um tom mais heavy metal para o XGames Austin 2015, que acontece neste fim de semana. E o WatchESPN transmite ao vivo e exclusivo o show da banda no evento, na madruga de sábado para domingo, às 00h30 (Brasília).

A relação do Metallica com esportes não é de hoje, em especial com o beisebol. A banda foi formada em Los Angeles, mas apesar disso o maior carinho é com um time de San Francisco.

Desde 2013, o San Francisco Giants organiza o “Metallica Day”, onde no dia de um jogo dos Giants no AT&T Park os membros da banda tocam no estádio e brindes são distribuídos com o logo do conjunto.

GETTY

Metallica Day nos Giants
Metallica Day nos Giants

Metallica e beisebol, porém, ficaram unidos por quase duas décadas no outro lado dos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York.

Lenda do beisebol com a camisa do New York Yankees, o arremessador Mariano Riveria, o maior “closer” da história da MLB, acostumou a entrar em campo ao som de “Enter Sandman” no Yankee Stadium.

Na cerimônia de aposentadoria de Rivera nos Yankees, em 2013, o Metallica pegou um voo direto do Rio de Janeiro, onde havia acabado de se apresentar no Rock in Rio, para Nova York para tocar ao vivo no Yankee Stadium “Enter Sandman”.

E a afinidade com a ESPN não é de hoje também. O Metallica já até fez um comercial para o Sportscenter norte-americano.

About admin

O nosso site é voltado para o esporte, escrevemos e publicamos sobre 40 modalidades esportivas. A nossa meta é levar o esporte cada vez mais longe para o maior número possível de pessoas. O ZigZag do Esporte é a nossa Revista Eletrônica do Esporte, acesse, curta, comente e mande sugestões.

Comentários via Facebook:

Deixe uma resposta