29/03/2024

zigzagdoesporte.com.br

A sua revista eletrônica do esporte

Sunderland demite jogador por assédio sexual a menor de idade. Entenda o fato.

2 min read

Do Zigzagdoesporte.com.br por Carlos Fiúza com agência AFP.

"Após a declaração de culpa de Adan Johnson, o clube rescindiu seu contrato de maneira imediata. O clube não quer fazer outro comentário", anunciou o Sunderland em comunicado.
“Após a declaração de culpa de Adan Johnson, o clube rescindiu seu contrato de maneira imediata. O clube não quer fazer outro comentário”, anunciou o Sunderland em comunicado.

Londres, 11 Fev 2016 (AFP) – O Sunderland demitiu nesta quinta-feira o meia da seleção inglesa Adam Johnson, depois do jogador se declarar culpado de atividade sexual e assédio a uma menor de 15 anos, em Bradford, no norte da Inglaterra.

“Após a declaração de culpa de Adan Johnson, o clube rescindiu seu contrato de maneira imediata. O clube não quer fazer outro comentário”, anunciou o Sunderland em comunicado.

Horas antes, o técnico do Sunderland, Sam Allardyce, admitiu que Johnson, com um salário de 86.804 dólares por semana, não enfrentaria o Manchester United no sábado, pelo Campeonato Inglês.

Após ser preso em março do ano passado, o jogador foi inicialmente suspenso pelo Sunderland, mas logo recebeu a permissão de continuar a carreira. No último sábado, Johnson marcou o gol de empate em 2 a 2 diante do Liverpool.

A empresa de material esportivo Adidas anunciou nesta quinta-feira que decidiu encerrar o patrocínio com o meia inglês.

Johnson, que vestiu a camisa da seleção da Inglaterra 12 vezes, iniciou a carreira do Middlesbrough, antes de se transferir ao Manchester City. Em 2012, assinou com o Sunderland, numa transferência de 15,3 milhões de dólares.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.